José Matias Publicado Março 6, 2008 Publicado Março 6, 2008 Sou novato nestas coisas, e comecei a adquirir alguns peixes, pelo que me quero antecipar e aproveitar uma aquisição online, para me abastecer da comida que poderei precisar, e para evitar que me digam nas lojas que cada novo peixe que compro, precisa de mais este alimento!!!! Em principio, e continuando a linha de aquisições, irei ter alguns caracideos (Nariz de bebedo, Pristelas, Tetra Limao, ...) e Corydoras. Se fosse possivel, digam-me que tipo de alimento deverei ter como base para este tipo de peixes? Que mais lhes poderei dar para variar a sua alimentação? Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
Daniel Santos Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 POdes dar flocos, granulado(mais aconselhavel) e depois para variar podes dar comida congelada (artemia, larva de moskito) ou viva. Quaanto as corys existem pastilhas de fundo pa elas mas n dês pois elas assim concentram-se mais em lipar o fundo! Alias se kiseres comprar podes dar de 2 em 2 semanas 2 pastlhas por exexplo! (é ssempre bom) Cumps Citar *
José Matias Publicado: Março 6, 2008 Autor Publicado: Março 6, 2008 Mas o que devo dar?! Referencia de alguma marca, para verificar o que devo dar! Tipo a Vipagran da Sera? Qual a melhor marca, e melhor produto?! Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::