Mónica Nunes Publicado Junho 7, 2004 Publicado Junho 7, 2004 Boas. Ultimamente as plantas têm aparecido furadas e como que a se desfazerem, a folha desaparece e so fica os aqueles fios a volta e ao meio. Que será isto? Eu adubo semanalmente com nutrafun plant gro, e tenho as 7 bolas da jbl enterradas no areao. All the pretty things are going to hell!!!
Sérgio Leal Publicado: Junho 7, 2004 Publicado: Junho 7, 2004 olá isso é problemas com a adubação de certeza absoluta.... faz uma pesquisa aqui no fórum (pode ser mesmo por "folhas furadas") e de certeza que encontras o que procuras .... por favor façam pesquisas antes de por perguntas porque muitas vezes essas perguntas já foram respondidas.... boa sorte na pesquisa Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Mónica Nunes Publicado: Junho 12, 2004 Autor Publicado: Junho 12, 2004 Ja fiz pesquisas aqui no forum e na net, mas continuo sem saber o que fazer, de vem em quando ando a tirar folhas que andam a flutuar, pedaços de vallisneria amarelos e corroídos, ja ando a ficar farta disto e agora começei com a injecçao de co2 e tem mto co2 na agua, acho que vou tirar todas as plantas do aquario. All the pretty things are going to hell!!!
Miguel Madeira Publicado: Junho 12, 2004 Publicado: Junho 12, 2004 http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=8364 Ao natural
Mónica Nunes Publicado: Junho 12, 2004 Autor Publicado: Junho 12, 2004 Nao e esse o meu problema, as minhas plantas nao estaao com esse aspecto. All the pretty things are going to hell!!!
Johny Dry Publicado: Junho 13, 2004 Publicado: Junho 13, 2004 Não será um dos peixes ou caracois? a mim acontece-me isso com uma echinodorus amazonense. Penso que seja o pleco, porque provoca o mesmo efeito nas folhas de alface que lhe dou por vezes.
Ricardo Fonseca Publicado: Junho 14, 2004 Publicado: Junho 14, 2004 Tratando-se de buracos nas folhas poderá estar em falta um nutriente ... o potássio ! Só com fotos se poderá fazer um melhor diagnóstico ! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Mónica Nunes Publicado: Junho 14, 2004 Autor Publicado: Junho 14, 2004 Ontem tive a podar as plantas, agora nao tem nenhuma com mau aspecto, assim que volte a ter alguma eu tiro foto e posto aqui. All the pretty things are going to hell!!!
Recommended Posts