Recommended Posts

Publicado

Boas.

Ultimamente as plantas têm aparecido furadas e como que a se desfazerem, a folha desaparece e so fica os aqueles fios a volta e ao meio. Que será isto? Eu adubo semanalmente com nutrafun plant gro, e tenho as 7 bolas da jbl enterradas no areao.

All the pretty things are going to hell!!!

Publicado:

olá

isso é problemas com a adubação de certeza absoluta....

faz uma pesquisa aqui no fórum (pode ser mesmo por "folhas furadas") e de certeza que encontras o que procuras .... :o

por favor façam pesquisas antes de por perguntas porque muitas vezes essas perguntas já foram respondidas.... :)

boa sorte na pesquisa :)

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image

Publicado:

Ja fiz pesquisas aqui no forum e na net, mas continuo sem saber o que fazer, de vem em quando ando a tirar folhas que andam a flutuar, pedaços de vallisneria amarelos e corroídos, ja ando a ficar farta disto e agora começei com a injecçao de co2 e tem mto co2 na agua, acho que vou tirar todas as plantas do aquario.

Publicado:

Não será um dos peixes ou caracois? a mim acontece-me isso com uma echinodorus amazonense. Penso que seja o pleco, porque provoca o mesmo efeito nas folhas de alface que lhe dou por vezes.

Publicado:

Ontem tive a podar as plantas, agora nao tem nenhuma com mau aspecto, assim que volte a ter alguma eu tiro foto e posto aqui.