ajudem-me


cristovox

Recommended Posts

sou novo nisto mas tenho um amigo que me ajuda muito, mas um dos meus discus á dois dias que anda a nadar na vertical de cabeça para cima,não tem sinais de doença mas nós não entendemos o porquê de ele nadar assim,ele come não se esconde nos cantos e aparentemente as feses são normais.alguem já passou pelo mesmo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sou novo nisto mas tenho um amigo que me ajuda muito, mas um dos meus discus á dois dias que anda a nadar na vertical de cabeça para cima,não tem sinais de doença mas nós não entendemos o porquê de ele nadar assim,ele come não se esconde nos cantos e aparentemente as feses são normais.alguem já passou pelo mesmo?

 

 

Podem ser problemas na bexiga natatória. Mas já te passam isto para os discus.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim mesmo na vertical e em termos fisicos não acho nada de anormal, e quando lhes dou de comer ele até come , pouco e de uma maneira esquesita mas come. quando digo maneira esquesita é que parece que está a abanar a cabeça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser bexiga natatória, isolas o peixe e baixas a coluna de água, para diminuires a pressão, depois colocas sal e um antibiótico, eu prefiro o bactopur direct. Se o peixe não defeca e parece inchado é obstipação, papa com espinafres ou sulfato de magnésio, para ele deitar cá para fora tudo.

 

Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais