Miguel1 Publicado Março 5, 2008 Publicado Março 5, 2008 Ola´pessoal queria comprar um aspirador de fundo e gostava que me dessem a vossa opinião sobre qual a melhor escolha a fazer. Obrigado! Citar
n3O Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 Boas. Eu tenho dois tipos de equipamentos de aspiração: Um a pilhas que dá para recolher pequenos detritos quando não queres retirar água do aquário. Outro para retirares água e aspirares ao mesmo tempo (o meu é da hagen acho eu) e é mais eficaz do que o de pilhas, agora nesse item qualquer loja BOA de aquariofilia te pode ajudar na escolha de um artigo barato e que faça o serviço. Eduardo Citar
frelip Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 (editado) eu tenho um da sera, que penso ser melhor que a generalidade dos aspiradores. Aspirador Sera a aspiração é feita por intermédio de uma bomba de ar, e com a ajuda do efeito Venturi o lixo do aqua é levado até ao compartimento do aspirador q fica fora de água. A água q é aspirada juntamente volta ao aqua já sem o lixo. Os que aspiram enquanto tiram a agua pra fora do áqua, a meu ver, nao têm força suficiente para puxar a porcaria, e temos q ser mto rápidos, caso não queriamos tirar muita água. Editado Março 6, 2008 por frelip Citar € Extra. Não custa nada, enquanto navegamos no forum, ir clickando nuns mails, para ganhar uns € extra para "patrocinar" acessórios para os nossos aquas
Recommended Posts