patnevoa Publicado Março 5, 2008 Publicado Março 5, 2008 Olá pessoal! Num dos meus aquas de ~60litros tenho 3 ampulárias douradas à 2 meses e já me tinha parecido de pelo menos 1 par eu tinha, pois volta e meia estavam axo eu a "sexar" Hoje quando fui dar de comer ao pessoal encontrei na tampa do aqua ovos... eles são rijos e estão molhados. E agora?!?! Deixo-os estar assim ou devo ter algum cuidado especial?!?! Obrigada! Pat
tyutry Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 boas deixa estar desde que elas nao estejam dentro de agua, estejam so humidos nao a problema dentro em pouco tens mini caracois.... O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
patnevoa Publicado: Março 6, 2008 Autor Publicado: Março 6, 2008 tyutry disse: boas deixa estar desde que elas nao estejam dentro de agua, estejam so humidos nao a problema dentro em pouco tens mini caracois.... olá! A tampa tem sempre bastante condensação e os ovos estão a pingar, não faz mal? é engraçado, já se vêm bolinhas lá dentro... hehehe agora os tpas têm de ser feitos sem aspirar... pois estou a tentar mexer o mínimo na tampa, básicamente só troco a água pelo buraco de dar a comida... Obrigada, Pat
tyutry Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 penso que eles estarem a pingar nao faz mal eles so nao podem estar dentro de agua.. O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Antonio Violante Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 ola os ovos estarem umidos nao faz mal nenhum . so nao podem e estar dentro de agua TOYOTA
patnevoa Publicado: Março 7, 2008 Autor Publicado: Março 7, 2008 ok pessoal!! Agora é esperar q saiam cá pra fora!! Depois dou novidades!! Patrícia
IsaGanhão Publicado: Março 7, 2008 Publicado: Março 7, 2008 Olá Pois tbem quero dar o meu contributo. Quantos casulos tens????Eu chamo-lhe casulos porque parecem mesmo uns cones, não???? Eles para já ficam humidos, depois começam a secar e depois saem os caracolitos, é muito engraçado. Eu acho. Boa sorte com os teus. Isa
patnevoa Publicado: Março 7, 2008 Autor Publicado: Março 7, 2008 (editado) IsaGanhão disse: OláPois tbem quero dar o meu contributo. Quantos casulos tens????Eu chamo-lhe casulos porque parecem mesmo uns cones, não???? Eles para já ficam humidos, depois começam a secar e depois saem os caracolitos, é muito engraçado. Eu acho. Boa sorte com os teus. Isa Queres dizer quantas bolinhas tem aquilo tudo????... é uma postura tradicional das ampularias douradas parece uma semi curva começa larga e afunila no fim.... os ovos??? seria precisa meia hora para contar todas mas mais de 100 concerteza.... Obrigada! Pat Editado Março 7, 2008 por patnevoa
Recommended Posts