Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal!

Num dos meus aquas de ~60litros tenho 3 ampulárias douradas à 2 meses e já me tinha parecido de pelo menos 1 par eu tinha, pois volta e meia estavam axo eu a "sexar" :rainbowafro:

Hoje quando fui dar de comer ao pessoal encontrei na tampa do aqua ovos... eles são rijos e estão molhados. E agora?!?! Deixo-os estar assim ou devo ter algum cuidado especial?!?!

Obrigada!

Pat

Publicado:
  tyutry disse:
boas

deixa estar desde que elas nao estejam dentro de agua, estejam so humidos nao a problema dentro em pouco tens mini caracois....

olá!

A tampa tem sempre bastante condensação e os ovos estão a pingar, não faz mal? é engraçado, já se vêm bolinhas lá dentro... hehehe

agora os tpas têm de ser feitos sem aspirar... pois estou a tentar mexer o mínimo na tampa, básicamente só troco a água pelo buraco de dar a comida...

Obrigada,

Pat

Publicado:

ok pessoal!!

Agora é esperar q saiam cá pra fora!!

Depois dou novidades!!

Patrícia

Publicado:

Olá

Pois tbem quero dar o meu contributo.

Quantos casulos tens????Eu chamo-lhe casulos porque parecem mesmo uns cones, não????

Eles para já ficam humidos, depois começam a secar e depois saem os caracolitos, é muito engraçado.

Eu acho.

Boa sorte com os teus.

Isa

Publicado: (editado)
  IsaGanhão disse:
Olá

Pois tbem quero dar o meu contributo.

Quantos casulos tens????Eu chamo-lhe casulos porque parecem mesmo uns cones, não????

Eles para já ficam humidos, depois começam a secar e depois saem os caracolitos, é muito engraçado.

Eu acho.

Boa sorte com os teus.

Isa

Queres dizer quantas bolinhas tem aquilo tudo????... :Fade-color é uma postura tradicional das ampularias douradas parece uma semi curva começa larga e afunila no fim....

os ovos??? seria precisa meia hora para contar todas mas mais de 100 concerteza....

Obrigada!

Pat

Editado por patnevoa