BernardoF Publicado Março 4, 2008 Publicado Março 4, 2008 olaa eu tenho um aqua de 85x35x33 e nao sei o que fazer... :D o meu obejtivo era ter uma especie que foss de agua doce e normal , que se reproduzi-se bastante e que sejam bonitos . eu tembem ouvi dizer que os bonsais ficavam mto bem num aquario ... agradicia que me ajudassem xD obrigado cumps Citar
Daniel Santos Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 olaa eu tenho um aqua de 85x35x33 e nao sei o que fazer... :D o meu obejtivo era ter uma especie que foss de agua doce e normal , que se reproduzi-se bastante e que sejam bonitos . eu tembem ouvi dizer que os bonsais ficavam mto bem num aquario ... agradicia que me ajudassem xD obrigado cumps Boas! Bem vindo ao vicio! Quanto ao aqua penso que já e um bom aquario para começar pois leva cerca de 150 litros!!!!!! Acho que uma boa fauna para começar sao viviparos (guppys,mollies,espadas) penso que um search te ajudda!!!. Ou então podes optar por outro campo que sao os ciclideos que a meu ver sao muito mais interessants, a reproducçao nao e tao facil, pois sao oviparos mas também podes fazeer um search e ver quais mais gostas! Ciclideos africanos do lago tanganika! Depois deves por susbstracto fertil (cmpra-se em qualquer loja de aqauriofilia) com uma camada de 2ou 3cm de areao fininho de preferencia (fica melhor estecticamente): De preferencia preto ou branco!! Evitar ao maximo coisas artificiais como plantas artificiais, areao as cores, tcetc!! o AQUARIO tem de fica ro mias natural possivel!!!! Depois quanto a flora a escolha e tua informa-te tám´bem na loja que eles devem ter lol!!! Nao sei se querias montar de agua quente mas o que disse foi de agua quente! Se quiseres montar de agua fria dou-te um conselho(nao montes) pois tinhas de ter um aqua maiozinho! à e eskecime de dizer que os viviparos referidos anteriormente reproduzem-se imenso!!! Abusivamente e tipo metes 5 no aqua passado 3 mesmes tens 50!! Looooool Depois podes por invertebrados (ampularias,red´s etc etc) quanto ao tanganika ficas com plantas reduzidas a valisnerias e anubias opis gostam muito de roer plantas e so estas e que resistem! Com viviparos podes por todo o tipo de invertebrados com ciclideos so pode spor alguns!! Sao estas as desvantagens dos ciclideos mas procuro lago tanganika em aquarios e vais ver cmo e muita fix e nao sao precisos muitos conheciemtnos e paciencia para tratar dos bichos pois os ciclideos sao do mais facil de tratar! Cumps (espero que tenha ajuado) se estiver errado em alguma coisa os pros que corrijam! Citar *
josé mendonça Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 85x35x33 = 98L... Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Daniel Santos Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 85x35x33 = 98L... Sim tens razao!! Fix 85x55x35.,,, 98 ltros Cumps Citar *
BernardoF Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 sim eu sei que tem 98 litros mas alguem me podia dizer se os peixes escalares sao de água doce/salgado e se sao de água fria/quente sff obrigado cumps Citar
Daniel Santos Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 sim eu sei que tem 98 litros mas alguem me podia dizer se os peixes escalares sao de água doce/salgado e se sao de água fria/quente sff obrigado cumps Escalares sao de agua doce tropical(quente) ! http://www.ecoanimal.com.br/ecochannel/art...igobandeira.asp cumps Citar *
cpsojaqua Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 olaa eu tenho um aqua de 85x35x33 e nao sei o que fazer... o meu obejtivo era ter uma especie que foss de agua doce e normal , que se reproduzi-se bastante e que sejam bonitos . eu tembem ouvi dizer que os bonsais ficavam mto bem num aquario ... agradicia que me ajudassem xD obrigado cumps Consulta o site http://aquatropic.freeserverhost.com/ encontrás fotos de peixes para todos os gostos, depois é só escolheres atendende às características. Citar
FabricioRamos Publicado: Março 18, 2008 Publicado: Março 18, 2008 olaa eu tenho um aqua de 85x35x33 e nao sei o que fazer... o meu obejtivo era ter uma especie que foss de agua doce e normal , que se reproduzi-se bastante e que sejam bonitos . eu tembem ouvi dizer que os bonsais ficavam mto bem num aquario ... agradicia que me ajudassem xD obrigado cumps Cuidado com a compatividade das especies. Alguns peixes não podem ficar juntos no aqua, procure conhecer antes sobre a especie e suas especificaçãoes antes de adquirir os exemplares. Tenho uma ficha tecnica de casa peixe que tenho no aqua, tudo guardado em uma pasta. Não seja precipitado ao colocar os peixes. Citar Fabrício R. Lopes Ramos _____________________________ Estudante de Tecnologia da Informação
Recommended Posts