vitavaz Publicado Março 4, 2008 Share Publicado Março 4, 2008 Olá. Hoje reparei que numa loja indicava lá um peixe como sendo Molly de Cauda de Lira. É possivel?? Eu apenas conheço Espada de Cauda de Lira mas como tenho este hobby à relativamente pouco tempo... Obrigado. Victória. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marta Silva Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Olá. Hoje reparei que numa loja indicava lá um peixe como sendo Molly de Cauda de Lira. É possivel?? Eu apenas conheço Espada de Cauda de Lira mas como tenho este hobby à relativamente pouco tempo... Obrigado. Victória. Sim, é possível. Se ela tinha a barbatana caudal mais prolongada nas pontas quase em formato de lua, era uma molly cauda de lira :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 É claro que existe e são maravilhosos. Deixo-te aqui uma foto da minha femea, para teres uma ideia. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Paiva Publicado: Março 6, 2008 Share Publicado: Março 6, 2008 Sim, sao cauda de lira gosto muito mais dessas assim do que com cauda normal Abraços . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitavaz Publicado: Março 9, 2008 Autor Share Publicado: Março 9, 2008 É claro que existe e são maravilhosos. Deixo-te aqui uma foto da minha femea, para teres uma ideia. Obrigado André. Adorei a foto. Realmente é lindissima... Victoria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 aqui esta a minha Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 aqui esta a minha Tens um menino muito bonito, mas o teu não é mollie ballão é o mollie comum com cauda de lira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 Tens um menino muito bonito, mas o teu não é mollie ballão é o mollie comum com cauda de lira nao gosto muito das mollie balao gosto mais das veriferas tb gosto muito da minha mollie(macho) Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 respondam ao meu topico sff que esta na seccao das mollies ,platys e espadas sff Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
I&M Publicado: Outubro 14, 2008 Share Publicado: Outubro 14, 2008 viva vitavaz... ja tives-te alevins dessa molly cauda de lira? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts