danielmatos Publicado Março 4, 2008 Publicado Março 4, 2008 boas, no meu aqua tenho um betta, alguns guppys e 2 corys um pleco e um espada sera que posso ter reds??? obrigado daniel matos
Vasco Matos Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Poder podes sempre,mas não deves. O Betta vai chamar-lhes um figo,marisco para o jantar. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
danielmatos Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 Poder podes sempre,mas não deves. O Betta vai chamar-lhes um figo,marisco para o jantar. pois era o que eu suspeitava.. porque apareceram.me um caracois, tive a pesquisar aqui no forum e sao physa (acho que e assim) e ja reparei que o betta da umas bicadas... mas obrigado pela dica... acho melhor montar outro aqua entao, nao gosto de cenas de canibalismo :D daniel matos
tyutry Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 (editado) sabes que canibalismo era o beta comer outro beta... neste caso era a ordem natural das coisas.. mas eu ja vi pessoal com betas e camaroes juntos sem problemas Editado Março 4, 2008 por tyutry O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
danielmatos Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 sabes que canibalismo era o beta comer outro beta...neste caso era a ordem natural das coisas.. mas eu ja vi pessoal com betas e camaroes juntos sem problemas pois e tens razao... eu tenho um camarao madeira, mas como e mt grand o betta nem se mete com ele.. mas os reds.. principalmente os juvenis devem ser um bom petisco, tanto para o betta como para outro peixe acho eu..
tyutry Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 nem todos os peixes pazem mal aos camaroes O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
João Pedro Palma Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 nao ponhas, entao o espada... era mariscada smp q os visse e bebes nao tinhas de certeza... vao sempre morrer alguns 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Vasco Matos Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 nem todos os peixes pazem mal aos camaroes Todos aqueles que não têm camarões na sua dieta não fazem mal... Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts