Carlos Couceiro Publicado Março 4, 2008 Publicado Março 4, 2008 boas gostaria de saber se alguem mantem esta especie e se me poderiam facultar informaçoes sobre a mesma... mantenho esta especie a pouco tempo, esta sozinha num aquario de 20 litros apenas com um tronco plantado com bastante musgo de java, filtro de mochila e termostato ja fizeram pelo menos duas reproduçoes e tenho pelo menos mais uma femea carregadinha... uma curiosidade...é normal os pequenos nascerem com uma coloraçao laranja forte? é que os adultos sao tipo transparentes com umas riscas e noances avermelhadas. obrigado desde ja cumps Carlos Couceiro
Antonio Violante Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 ola estas bem bota ai umas fotos para a malta ver TOYOTA
Carlos Couceiro Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 ola estas bem bota ai umas fotos para a malta ver tudo bem, e contigo? epa, fotos so amanha, tou com pouca paciencia, mas esta prometida a sessao fotogenica
Carlos Couceiro Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 como prometido, as fotos os putos laranjinhas bem, espero obter informaçoes
Marco Teixeira Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 eu não tenho muita experiência com os malayan, tenho-os à pouco tempo e só agora as fêmeas estão ovadas, vieram do membro Nelson Serra, mas o que reparei é que uma das femeas é a puxar para os tons alaranjados, e julgo que até têm mais padrões de cores mas isto sou só eu !!!! Abraços. PS: lindos meninos!!! :D :D Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
koyodu Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Confesso que ainda não tinha ouvido falar desses pequenos ... CumprimentosRui Alves
Carlos Couceiro Publicado: Março 6, 2008 Autor Publicado: Março 6, 2008 eu não tenho muita experiência com os malayan, tenho-os à pouco tempo e só agora as fêmeas estão ovadas, vieram do membro Nelson Serra, mas o que reparei é que uma das femeas é a puxar para os tons alaranjados, e julgo que até têm mais padrões de cores mas isto sou só eu !!!! Abraços. PS: lindos meninos!!! bem, muito obrigado, passo a explicar, estes camaroes vieram de casa de um colega que tinha comprado aqui pelo forum, mas eu tinha lido o topico de venda e so reparei no avatar(foto) e nao reparei no nome do membro, agora que disseste o nome(nelson serra), ja vi que foi o mesmo membro, por isso muito obrigado, vou falar com ele.... quanto aos padroes, sim tens razao, se reparares nas fotos, a femea ovada tem tons de vermelho rosado, hoje dou com ela(a mesma) de um azul espetacular(mas nao estranhei, pois estes camaroes tambem sao conhecidos por caridina sp blue), e tambem alguns dos outros as vezes ficam com uma coloraçao muito parecida aos greens.... entretanto começo a chamar-lhes camarao camaleao..... bota aí umas fotos dos teus....
Antonio Violante Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 ola por aqui vai tudo fino . os camaroes estao loucos parabens TOYOTA
Carlos Couceiro Publicado: Março 6, 2008 Autor Publicado: Março 6, 2008 ola por aqui vai tudo fino .os camaroes estao loucos parabens obrigado...
Recommended Posts