paulosaints Publicado: Março 7, 2008 Share Publicado: Março 7, 2008 Mete masé dentro de uma garrafa com bagaço!!! Tou a brincar, é claro! Cuida disso bem, pode ser descendente do godzilla! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nleitao Publicado: Março 11, 2008 Share Publicado: Março 11, 2008 eu dava cabo disso enquanto é tempo... isso e nojento e vai te comer os peixes q tiveres no aqua! haha Citar Cumprimentos Nuno Leitão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Alves Publicado: Março 11, 2008 Autor Share Publicado: Março 11, 2008 o bicho por la continua... mas fotos ainda nao consegui nada de geito... mas ja consegui ver que cresceu... pelo menos parece ter mais cor na cauda... sera que posso colocar escalares adultos no aquario ??? tenho medor de por e eles acabarem com ele, sao grandes e no aqua em que estao, o que mexe e comida... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Regal Publicado: Março 11, 2008 Share Publicado: Março 11, 2008 o bicho por la continua... mas fotos ainda nao consegui nada de geito... mas ja consegui ver que cresceu... pelo menos parece ter mais cor na cauda... sera que posso colocar escalares adultos no aquario ??? tenho medor de por e eles acabarem com ele, sao grandes e no aqua em que estao, o que mexe e comida... Para já, eu faria um Paludário para ele... e depois colocava os Escalares! Off: Confirmo que foi o Fim de Semana Lusitano o primeiro filme a 3D na TV portuga... aquilo via-se tudo..... até os pensos nas borbulhas de acne! lolololol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Março 11, 2008 Share Publicado: Março 11, 2008 LOL Fim de semana Lusitano. Isso é um clássico. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
César Valente Publicado: Março 13, 2008 Share Publicado: Março 13, 2008 Duvido que seja salamandra! Peço desculpa, tem razão, não é uma salamandra é um tritão chinês. Já é o segundo que tenho e nunca fez mal aos peixes. Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Alves Publicado: Abril 29, 2008 Autor Share Publicado: Abril 29, 2008 oi boas consegui umas fotos do bicho... e um video e agora que acham que pode ser ??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiRP Publicado: Abril 29, 2008 Share Publicado: Abril 29, 2008 Epá, nem faço ideia mas é bem giro!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kingzaga Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 e um triturus marmoratus http://www.pollywog.co.uk/marblednewtcaresheet.html Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 Vi que tens isto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry522230 e isso é sem duvida um anfibio apesar de no inicio me parecer um axolote e agora uma salamandra/axolote, nao percebo quase nada de anfibios mas sei que os axolotes devem ser preservadors, bem como as salamandras, se nao o quiseres nao o mates, procura por alguém que o queira, mas sempre podes arranjar esse paludario enquanto ele é novo, encher com mais alguma agua e manter a terra, por uns musgos etc, colectados em zonas limpas (interiores de serras humidas, densamente povoadas de flora, de preferencia sem fungos...) e coloca-lo la, pelo menos terias o aqua livre para colocares peixes, se não, aproveitavas e fazias um aqua de anfibios, quando à ingestão de peixes não faço a minima! Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jofra Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 (editado) É sem duvida um triturus marmoratus!! Ele quando adulto atinge 16 cm, na sua alimentação não está referida peixes, pelo menos no guia dos repteis e anfibios de portugal, mas se tiver fome não ponho as minhas mãos no fogo se ele tentar comer peixes de pequenas dimensões. É bom bocado precose mas pela primeira foto que apresentas-te ontem diria que é um macho. Aviso que se o tentares manter em cativeiro vai ser uma tarefa ardua, a não ser que o consigas abituar a comer comida de compra. Há e mais tarde ou mais cedo ele vai tentar fugir do aquario visto que estes tritões têm duas fases, uma fase aquatica e uma fase terrestre Para mais informações podes consultar O meu blog Cumprimentos Jofra Editado Abril 30, 2008 por Jofra Citar www.portugalvirgem.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dopamind Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 Bom eu não percebo muito de anfibios, mas este tópico é uma verdadeira delicia e além disso não é todos os dias que sabemos da existência de lojas que vendem plantas com surpresas destas.....qual será a proxima.....hummm ......e quem será o próximo feliz contemplado, fico a aguardar por novos episódios. PS : infelizmente nunca comprei plantas nessa loja.... Continuação e bom dia do TRABALHADOR para todos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos1979 Publicado: Maio 1, 2008 Share Publicado: Maio 1, 2008 Mete um filme um pouco maior ( em tempo ) !! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
teyson Publicado: Maio 1, 2008 Share Publicado: Maio 1, 2008 mt bom!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Maio 1, 2008 Share Publicado: Maio 1, 2008 Espectaculo! Mas por favor nao a mates, ha aqui muita gente que n se importava de ter uma. Realmente, nas primeiras fotos é um bocado feia parece um embriao ... mas é o exotico que o torna interessante Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcelo borges Publicado: Maio 7, 2008 Share Publicado: Maio 7, 2008 kkkkk, CUIDADO ELE VAI SE TRANSFORMAR NO GAMERA,KKK, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bluespirit Publicado: Maio 7, 2008 Share Publicado: Maio 7, 2008 No quem???? O que raio é isso? Citar O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts