fjabrantes Publicado Março 3, 2008 Publicado Março 3, 2008 estou a ficar doido com este tipo de peixes, ja tenho 2 pit bull L25 e um ancistrus sp. so queria saber que especies de ancistrus sao mais comuns encontrar nas lojas ?
João Pedro Palma Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 o sp. 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
DiogoT Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 Boas! Os Ancistrus não são assim muito comuns.. Pelo menos eu não tive muita facilidade em comprar o meu.. Mas os que se costuma ver a venda quando eles aparecem são os Ancistrus dolichopterus
fjabrantes Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 eu comprei na aquaplante 2 pitbull, e comprei na aquapet um sp e estava la outro, e na loja do shopping ao pe de mim estavam la 2 sp á venda por 5 euros e pouco cada um eles vem mas desaparecem rapido Boas! Os Ancistrus não são assim muito comuns.. Pelo menos eu não tive muita facilidade em comprar o meu.. Mas os que se costuma ver a venda quando eles aparecem são os Ancistrus dolichopterus
João Pedro Palma Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 pa nao sei se posso dizer... mas a Ornimundo costuma ter e a 2 e pouco... foi la que eu comprei os meus... (ja que digo bem) tambem deve ser o unico peixe que eles vendem barato... lol 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts