Daniel Santos Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Ah desculpe entºao cassiano! Há pessoas que nao sabem! aliás eu manti a minha num de 60 litros durante 2 anos donde passou dos 3 cm para os 25 e eu tive de me deesfazer dela =( Quanto ao medicamento exterioro nao sei , para parasitas internos eu uso, artemia ou larva de moskito (comida congelada) e meto flgyl (remedio que se ocmpra na farmacia) parte-se o comprimido muito bem esmagado e mtese na artemia fazendo uma papa que se da aos bichos! Cumps Citar *
João Faria Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 Boas, Eu costumo usar a marca JBL e neste caso Ektol Cristal que também actua como desparasitante interno. Mas podes usar a solução do Surf3r (flagyl). Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Daniel Santos Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 SIm JBL ektol é bom também já usei! Mas penso que o flagyl é mais barato XD ? CUmps Citar *
Cassiano Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 SIm JBL ektol é bom também já usei! Mas penso que o flagyl é mais barato XD ? CUmps Prezados amigos, agradecido pelas contribuições. Vou procurar, então, esse remédio na farmácia. E qual a quantidade que uso? Cassiano Citar
Cassiano Publicado: Maio 8, 2008 Publicado: Maio 8, 2008 (editado) Olhei na Farmácia, e encontrei o flagyl. No entanto, o ekctol não conhecem esse medicamento. O flagyl, tem dosagens diferentes. Qual a que posso comprar? Cassiano Editado Maio 8, 2008 por Cassiano Citar
Recommended Posts