peixes


metaleiro

Recommended Posts

Ah desculpe entºao cassiano! Há pessoas que nao sabem! aliás eu manti a minha num de 60 litros durante 2 anos donde passou dos 3 cm para os 25 e eu tive de me deesfazer dela =( :puppydogeyes:

 

Quanto ao medicamento exterioro nao sei , para parasitas internos eu uso, artemia ou larva de moskito (comida congelada) e meto flgyl (remedio que se ocmpra na farmacia) parte-se o comprimido muito bem esmagado e mtese na artemia fazendo uma papa que se da aos bichos!

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu costumo usar a marca JBL e neste caso Ektol Cristal que também actua como desparasitante interno. Mas podes usar a solução do Surf3r (flagyl).

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
SIm

 

JBL ektol é bom também já usei! Mas penso que o flagyl é mais barato XD ?

 

CUmps

Prezados amigos, agradecido pelas contribuições. Vou procurar, então, esse remédio na farmácia. E qual a quantidade que uso?

Cassiano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olhei na Farmácia, e encontrei o flagyl. No entanto, o ekctol não conhecem esse medicamento.

O flagyl, tem dosagens diferentes. Qual a que posso comprar?

 

Cassiano

Editado por Cassiano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.