cristiano. Publicado Março 3, 2008 Publicado Março 3, 2008 boas, para 200 litros há filtros internos? terá 1 oscar como residente... Citar
José Garcia Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 boas, para 200 litros há filtros internos? terá 1 oscar como residente... Sim ! tens o fluval 4 plus que é muito bom ! Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 boas, qual o melhor o fluval 4 plus ou o eheim classic 2213 o fulval é interno e o eheim é externo ,mas respondendo a tua pergunta o Fluval . Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cristiano. Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 o fulval é interno e o eheim é externo ,mas respondendo a tua pergunta o Fluval . ja agora, entre o fluval e o AQUAEL UNIFILTER 1000UV qual o melhor? Citar
José Garcia Publicado: Março 4, 2008 Publicado: Março 4, 2008 ja agora, entre o fluval e o AQUAEL UNIFILTER 1000UV qual o melhor? Boas não conheço a marca Aquael por isso não posso te dizer Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cristiano. Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 Boas não conheço a marca Aquael por isso não posso te dizer http://pet4you.net/component/page,shop.pro...mid,1/vmcchk,1/ Citar
José Garcia Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Boas pelas especificações possso te dizer que é um boa compra ,faz mais do dobro que o Eheim e o preço é mais barato ,por isso acho que é uma boa compra. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts