theeyes Publicado Março 3, 2008 Publicado Março 3, 2008 Boa noite malta sou novato na em aquários de agua quente então é o seguinte montei o meu aquario á 3 semanas 2 foram para fazer o ciclo de azoto e na 3ª semana coloquei 4 platys 2 colisa e 4 Kriptopterus bicirrhis (Peixe Gato de Vidro) o que acontece é que os peixes vidro estão a perder os bigodes uns na totalidade outros só metade e hoje tinha um morto o que sera que esta a acontecer a estes peixes ??? alguém que me ajude please . Aquele abraço: Theeyes
João Pedro Palma Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 os platys devem andar com fomeca... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
theeyes Publicado: Março 3, 2008 Autor Publicado: Março 3, 2008 Fome não deve ser, ou será que os gajos não se fartam ?!?! eles comem duas veses por dia e comem bem como sao rápidos costumam ser sempre os primeiros a limpar toda a comida ja tive situações que repeti a dose no mesmo momento pq os gajos nao deixavam nada para os espelhos visto que os espelhos sao nocturnos e mais calmos, nestes últimos dias tenho optado por deitar comida com a luz desligada que é quando eles estão mais activos e conseguem tirar proveito da sua dose de alimento, mas já agora devo separar os platys dos outros??? Aquele abraço: Theeyes
zlatan9 Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 O ciclo do azoto foi concluído? One Fish Standing Kurichiba
theeyes Publicado: Março 3, 2008 Autor Publicado: Março 3, 2008 (editado) Não fiz nenhum teste enquanto a isso, mas penso que duas semanas terá sido o suficiente visto que eu iniciei-o com 10 litros de agua de um TPA do aquário de um amigo meu para acelerar o ciclo, os Kriptopterus bicirrhis (Peixe Gato de Vidro) vieram desse mesmo aquário, em relação ao teste o que me aconselham fazer???? áqua 90x50x35 filtro biológico com lã de vidro e cerâmica o meu DIY http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=86021 Aquele abraço: theeyes Editado Março 4, 2008 por theeyes
theeyes Publicado: Março 10, 2008 Autor Publicado: Março 10, 2008 Boas era só para dizer que os bigodes do meus peixes estão a crescer heheheh ... Aquele abraço: Theeyes
Recommended Posts