aqua_boy Publicado Março 2, 2008 Publicado Março 2, 2008 boas hoje quando ia a alimentar os discos reparei que um deles tinha uns furos nas barbatanas... 1 na dorsal, 1 na anal, e outro num dos "bigodes" que tratamento devo fazer? neste aquário tenho 1 pleco, 2 discos e muitos caracóis(não me importo que eles morram no tratamento .) tudo normal comem bem, nadam bem, e para meu mal fartam-se de defecar obrigado pela atenção tá difícil meter fotos porque não saem bem
aqua_boy Publicado: Março 2, 2008 Autor Publicado: Março 2, 2008 mais uns pormenores que me esqueci ph 7.5 temp 29º-30º 100 litros aqua nu
Manuel Carvalho Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 (editado) boas hoje quando ia a alimentar os discos reparei que um deles tinha uns furos nas barbatanas... 1 na dorsal, 1 na anal, e outro num dos "bigodes" que tratamento devo fazer? neste aquário tenho 1 pleco, 2 discos e muitos caracóis(não me importo que eles morram no tratamento .) tudo normal comem bem, nadam bem, e para meu mal fartam-se de defecar obrigado pela atenção tá difícil meter fotos porque não saem bem Viva Tenta usar o eSha 2000. Agora um pH de 7,5 para Discus acho muito alto, tenta baixar lentamente, pelo menos pra os 7/7,2. Só uma questão quantos Discus estão nesse áqua de 100 litros. Abraço Editado Março 2, 2008 por Manuel Carvalho Um Abraço Manuel Carvalho
aqua_boy Publicado: Março 3, 2008 Autor Publicado: Março 3, 2008 Viva Tenta usar o eSha 2000. Agora um pH de 7,5 para Discus acho muito alto, tenta baixar lentamente, pelo menos pra os 7/7,2. Só uma questão quantos Discus estão nesse áqua de 100 litros. Abraço 2 discos já agora onde posso comprar esha 2000? e quanto é que tenho de desembolsar? banana rock
Manuel Carvalho Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 Viva Eu compro em Lisboa, Aquaplante tem. O preço não sei ao certo mas deve rondar os 10€. Quanto ao nº de Discus, está bem em relação ao tamanho do áqua, embora 3 ou 4 fosse o ideal, mas num áqua maior claro. è uma questão para pensares, quando quiseres um áqua maior. Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
fjmr123 Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 Esha 2000 encontras em todas as agrilojas, bricomarché ou lojas da especialidade, na Agriloja custa 6.20€. Se os peixes estão saudáveis, mais vale PH 7.5 estável do que variações constantes para acertares com PH correcto para Discos e de hoje para amanhã oscilações outra vez. Há quem faça criação de Discos com esses valores de PH. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
aqua_boy Publicado: Março 3, 2008 Autor Publicado: Março 3, 2008 já andei no search mas existem miutos eshas alguem me pode dizer como se usa?
Manuel Carvalho Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 já andei no search mas existem miutos eshas alguem me pode dizer como se usa? Viva Se comprares o medicamento, vem com todas as indicações de uso. Abraço Um Abraço Manuel Carvalho
Recommended Posts