Doctor.Wynn Publicado Março 2, 2008 Share Publicado Março 2, 2008 Olá! Sou novo no fórum, e gostaria de lhes mostrar meu aquário de Ciclídeos Americanos (Jumbos). Trata-se de um vídeo filmado e posteriormente editado por mim, que encontra-se hospedado no site Youtube. Espero que apreciem! G! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 Boas grandes peixes, muito bom. Que tamanho tem o aquário? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 Boas Bem vindo ao fórum! De facto um bom vídeo, e uns belos exemplares! Só falta mesmo é colocar o Setup desse aquário, para termos uma ideia mais real do tamanho dele. Pelas filmagens dá para ter uma ideia! Ou se calhar não!... Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 boas! como os OSCARS de 2008 já foram atribuídos, proponho o teu filme para o próximo ano, nas seguintes categorias: - Cinematography - Directing - Film Editing - Sound Editing (e como não há actor principal): - Actor(s) on a Supporting Role bem vindo ao forum! JM Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 Boas ! grande video, grandes peixes e bonitos!! Também estou curioso acerca do tamanho do aqua. Esses oscares estao !!!!!!! 5* cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts