João Magalhães Publicado Março 2, 2008 Share Publicado Março 2, 2008 Algumas fotos: 185L brutos Filtragem: fluval 4 plus Fauna actual: 20 T. sp. red fin 12 P. lanisticola 20 T. sp. olive 15 E. cyanostictus zâmbia 7 H. rockkribensis Abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 20 T. sp. red fin12 P. lanisticola 20 T. sp. olive 15 E. cyanostictus zâmbia 7 H. rockkribensis Abraço Esse sim, faz concorrência aos "Ciclídeos Sortidos" das lojas A única diferença é que no teu aquário tu sabes o que tens e o que realmente são... Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
compoc05 Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 185L brutosFiltragem: fluval 4 plus Fauna actual: 20 T. sp. red fin 12 P. lanisticola 20 T. sp. olive 15 E. cyanostictus zâmbia 7 H. rockkribensis Abraço Bom dia João. Sou iniciante neste mundo, e tenho à algum tempo para trás, acompanhado este fórum. Afinal quantos aquários é que tens? Vives dentro de algum deles? Cumprimentos, e Parabéns, são de facto um verdadeiro espectáculo!!! Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Magalhães Publicado: Março 3, 2008 Autor Share Publicado: Março 3, 2008 Afinal quantos aquários é que tens? Vives dentro de algum deles? Para já ainda não!!! Quando muito ponho a mulher num deles!!!! eheheheh Neste momento não é bem pela quantidade de aquários mas pelo tamanho! tenho 2 de 1,90m e 1 de 1,15m. Para já tudo normal...ainda havia espaço para mais um!!!! abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
compoc05 Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 Para já ainda não!!! Quando muito ponho a mulher num deles!!!! eheheheh Parece que o mal é geral!!!... O trabalho que eu tive, para ter autorização de colocar o aqua na sala... Mas já lá está banana rock Aqua-1 / Aparador-0 Abraço, LUIS ALMEIDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts