Marco Monteiro Publicado Março 1, 2008 Share Publicado Março 1, 2008 (editado) Olá amigos, aqui fica mais um aquário, desta feita um pequeno resort apenas para os meus Ocellatus Gold que chegaram esta semana da Alemanha. Setup Aqua: 50x35x40 Volume: 70 litros Filtragem: Filtro de Cascata SunSun, 450 l/h Aquecimento: Termostato 50w Iluminação: Calha SunSun 20w Substrato: Areia da Praia, colectada junto ao Cabo Espichel Decoração: Seixos rolados do Portinho da Arrábia e Rocha Coral; Conchas de Ampulárias Flora: 2 Anúbias Barteri, var. nana Fauna: 01 casal de Lamprologus Ocellatus (Gold) - (guardados religiosamente pelo meu amigo Nuno Correia e que em breve habitarão este resort) Parâmetros químicos: NH4 - 0 NO2 - 0 PH - 8.7 GH - 15 dH Agoras as fotos: Falta ainda adicionar mais conchas na decoração (em principio na próxima semana)... Quando os peixes chegarem actualizo o tópico com umas fotos dos mesmos. Um abraço, Editado Março 2, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caterina Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 Gostei bastante. Na minha modesta opinião está simples e bonito. Cumps. "The first one" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 Está mesmo muito bonito e simples! tal como deve ser! Parabéns 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Correia Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 01 casal de Lamprologus Ocellatus (Gold) - (guardados religiosamente pelo meu amigo Nuno Correia e que em breve habitarão este resort) Gostei dessa... :D Olha os gajos estão com excelente aspecto!!! Da próxima também mando vir um casalito para mim. Depois combinamos a entrega. Um abraço http://tropheu.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samuel Lopes Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 Está à maneira, muito bonito e realmente apetece ver aí os Ocellatus. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Março 12, 2008 Autor Share Publicado: Março 12, 2008 Olá amigos, finalmente os pequenotes já vagueiam pelo aqua, ainda em fase de habituação mas sem demoras para grandes escavações banana rock Ora então aqui fica uma actualização: O macho Ocellatus A fêmea Novamente o macho, super medroso e sempre a refugiar-se na sua concha preferida Panorâmica A fêmea, mais destemida e até já vem comer quase à minha mão banana rock Mais uma geral Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Correia Publicado: Março 12, 2008 Share Publicado: Março 12, 2008 Olha os meus amigos.... Acho que deves afastar as conchas, por norma o macho fica um bocado afastado da fêmea. Como sempre, os peixes estão com bom aspecto. Já mandei vir da Verdujin um casalito Um abraço http://tropheu.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Março 12, 2008 Autor Share Publicado: Março 12, 2008 Olha os meus amigos.... Acho que deves afastar as conchas, por norma o macho fica um bocado afastado da fêmea. Como sempre, os peixes estão com bom aspecto. Já mandei vir da Verdujin um casalito Um abraço Olá Nuno, pois é, realmente a fêmea está sempre afastada do macho e o gajo parece que quer as conchas todas pra ele Logo já vou afastá-las e colocar umas mais para o lado da fêmea, tadita! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts