Kuhlis


Recommended Posts

Nao sei o que se passa com as minhas kuhlis... elas estao escondidas de baixo dos troncos, nas suas tocas, com as cabeças de fora mas parece que a respirar muito rapido... sera que e falta de oxigenio na agua? Quem souber diga por favor. Obrigado

Editado por jpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comem comem lol deve ser da respiraçao rapida, mas guelras vermelhas nao sei... porque? que faz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Se as guelras estivessem exageradamente vermelhas, tendo em conta que normalmente elas são rosadas, havia motivo para te preocupares, mas como não estão não há problema. A respiração ser

rapida, isso é normal nelas, estão sempre a mastigar qualquer coisa :smilecolros: . Acho que nõ há motivos para te preocupares!

 

Abx

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol ya tenho 11 e andam ali dum lado po outro, mas guelras vermelhas nada... obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aserio? tadinhas... elas nadam de cima a baixo mas acho que porque gstam de nadar, saltar nunca saltaram... ja tinha ouvido dizer q saltavam mas nunca tinha percbido porque...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

elas nadam de cima a baixo

esse não é o comportamento normal dos kuhlii... nas lojas vê-se muito isso, quando não têm esconderijos e estão super stressados...

eles são bem calmos... mesmo quando se afastam do substrato, fazem-no pelos troncos ou caules das plantas (adoram andar 'entaladas' nos rizomas das anúbias) e não em águas abertas.

tens muitos locais onde se possam esconder? como está a qualidade da água?

respiração ofegante e natação de cima a baixo, pode não ser mesmo um bom sinal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao elas nao o custumam fazer, normalmente andam a fucinhar o chao e enroladas entre as folhas, mas no inicio, quando as puz elas nadavam de cima a baixo quando ligava as luzes de manha, depois acalmavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais