Recommended Posts

Publicado (editado)

Nao sei o que se passa com as minhas kuhlis... elas estao escondidas de baixo dos troncos, nas suas tocas, com as cabeças de fora mas parece que a respirar muito rapido... sera que e falta de oxigenio na agua? Quem souber diga por favor. Obrigado

Editado por jpp
Publicado:

Ola

Elas têm as guelras vermelhas? Atenção que as kuhlis ja de si têm uma respiração rápida, elas comem?

Abx

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:

comem comem lol deve ser da respiraçao rapida, mas guelras vermelhas nao sei... porque? que faz?

Publicado:

Ola

Se as guelras estivessem exageradamente vermelhas, tendo em conta que normalmente elas são rosadas, havia motivo para te preocupares, mas como não estão não há problema. A respiração ser

rapida, isso é normal nelas, estão sempre a mastigar qualquer coisa :smilecolros: . Acho que nõ há motivos para te preocupares!

Abx

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Publicado:

lol ya tenho 11 e andam ali dum lado po outro, mas guelras vermelhas nada... obrigado

Publicado:

aserio? tadinhas... elas nadam de cima a baixo mas acho que porque gstam de nadar, saltar nunca saltaram... ja tinha ouvido dizer q saltavam mas nunca tinha percbido porque...

Publicado:
elas nadam de cima a baixo

esse não é o comportamento normal dos kuhlii... nas lojas vê-se muito isso, quando não têm esconderijos e estão super stressados...

eles são bem calmos... mesmo quando se afastam do substrato, fazem-no pelos troncos ou caules das plantas (adoram andar 'entaladas' nos rizomas das anúbias) e não em águas abertas.

tens muitos locais onde se possam esconder? como está a qualidade da água?

respiração ofegante e natação de cima a baixo, pode não ser mesmo um bom sinal!

Publicado:

nao elas nao o custumam fazer, normalmente andam a fucinhar o chao e enroladas entre as folhas, mas no inicio, quando as puz elas nadavam de cima a baixo quando ligava as luzes de manha, depois acalmavam.