César Valente Publicado Março 1, 2008 Publicado Março 1, 2008 Boas, estou a pensar comprar uns reflectores para o meu aqua. Encontrei a venda uns que me parecem fixes, mas gostava de saber se são mesmo ou não, tendo em conta que são bastante baratos. Podem vê-los aqui http://www.arcadia-uk.info/product.php?pid...id=4&lan=en. Obrigado Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
diogo566 Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Boas, estou a pensar comprar uns reflectores para o meu aqua. Encontrei a venda uns que me parecem fixes, mas gostava de saber se são mesmo ou não, tendo em conta que são bastante baratos. Podem vê-los aqui http://www.arcadia-uk.info/product.php?pid...id=4&lan=en. Obrigado os reflectores são fixes duplicama luz da lanpada e se tens pouca luz em vez de estares a comprar uma calha de duas lampadas compre um reflector acho que vale a pena. Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Aqua T Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 (editado) os reflectores são fixes duplicama luz da lanpada e se tens pouca luz em vez de estares a comprar uma calha de duas lampadas compre um reflector acho que vale a pena. Os reflectores não duplicam a luz das lâmpadas, apenas garantem que toda ela incide na água, pois sem refletor há sempre alguns raios (partes de luz) que não "entram" na água. Abx Editado Março 1, 2008 por Aqua T Citar
diogo566 Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Os reflectores não duplicam a luz das lâmpadas, apenas garantem que toda ela incide na água, pois sem refletor há sempre alguns raios (partes de luz) que não "entram" na água. Abx de novo a remediar a situação banana rock abx Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
César Valente Publicado: Março 1, 2008 Autor Publicado: Março 1, 2008 Agradeço a vossa ajuda, mas a ideia era perceber se estes são ou não uma boa compra. Obrigado Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
diogo566 Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Agradeço a vossa ajuda, mas a ideia era perceber se estes são ou não uma boa compra. Obrigado são uma boa compra já que espalham a luz por todo o aqua Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
c araujo Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 são uma boa compra já que espalham a luz por todo o aqua sendo esta a minha 1ª participação,espero poder ajudar. os refletores são uma ajuda muito boa mas os da HIDOR são mais baratos e exelente qualidade. Citar
PMarinho Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 Agradeço a vossa ajuda, mas a ideia era perceber se estes são ou não uma boa compra. Obrigado Boas! O meu pai comprou uns iguais a esses para a calha que vamos fazer para o aqua! Após alguns testes com esse reflector, e com outro dos mais "vulgares", vi que existe de facto uma diferença significativa. Na minha opinião, foram uma boa compra! Citar
Daniel Santos Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 qual e o preço desses "bichinhos"???? Cumps Citar *
PMarinho Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 qual e o preço desses "bichinhos"???? Cumps O meu pai mandou vir de um patrocinador do fórum (pet4you), e saíram a 9€ e pouco cada um, de 74cm! Mas depende do tamanho do reflector que queiras... Abraço Citar
César Valente Publicado: Março 2, 2008 Autor Publicado: Março 2, 2008 qual e o preço desses "bichinhos"???? Cumps De 90 cms saiem a 10€ cada. Obrigado pelas vossas respostas. Acho que vou mesmo apostar nestes. Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
Recommended Posts