burriex Publicado Março 1, 2008 Publicado Março 1, 2008 Boas Antes de comprar os primeiros peixes gostava que alguém me ajudasse a não ser enganado, pois não faço a minima ideia dos preços a que podem rondar certos peixes. Peço então que me deixem uma pequena lista de preços que variam os peixes como guppys, colisas, corydoras, molly, espadas, escalares, ampularias, platys, ottos zebra/golden e ciclidios africanos. OBRIGADO Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
fesm8 Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Boas Antes de comprar os primeiros peixes gostava que alguém me ajudasse a não ser enganado, pois não faço a minima ideia dos preços a que podem rondar certos peixes. Peço então que me deixem uma pequena lista de preços que variam os peixes como guppys, colisas, corydoras, molly, espadas, escalares, ampularias, platys, ottos zebra/golden e ciclidios africanos. OBRIGADO boas isso varia muito de local para local...costumo a ver por ca a : guppys 1,20€, colisas 2,5€ corydoras 1,5€ molly 1,5€ espadas 1.10 escalares nao sei ampularias compras aki no forum de boa kualidade platys- 1,0€ ottos nao sei zebra 0.5€ Dead
burriex Publicado: Março 1, 2008 Autor Publicado: Março 1, 2008 boas isso varia muito de local para local...costumo a ver por ca a :guppys 1,20€, colisas 2,5€ corydoras 1,5€ molly 1,5€ espadas 1.10 escalares nao sei ampularias compras aki no forum de boa kualidade platys- 1,0€ ottos nao sei zebra 0.5€ Obrigado pela informação Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Prodigalizado Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 boas isso varia muito de local para local...costumo a ver por ca a :guppys 1,20€, colisas 2,5€ corydoras 1,5€ molly 1,5€ espadas 1.10 escalares nao sei ampularias compras aki no forum de boa kualidade platys- 1,0€ ottos nao sei zebra 0.5€ diz-me a tua loja que começo a ir lá.lol Os preços por aqui são entre 50%-100% mais elevados.
zykon Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Por pombal praticam-se os seguintes preços guppys 2,2€, colisas 3,5€ corydoras , a partir de 2,5€ molly 2,5€ espadas escalares 3,5€ os mais pequenos ampularias nao sei platys- 2,5€ ottos nao sei zebra 1,2€ [url="http://www.neobux.com/?r=zykon"]http://www.neobux.com[/url]
zlatan9 Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Isso é sempre muito relativo, os peixes depois têm as suas variantes, tamanho,... One Fish Standing Kurichiba
Guest Nuno_lvc Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Sim mas guppys a 1,1 euros nas lojas, eu pelo menos nunca encontrei. Aqui na minha zona o mais barato foram 2 euros... De resto o normal são 2,5! Abraço
fesm8 Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 diz-me a tua loja que começo a ir lá.lolOs preços por aqui são entre 50%-100% mais elevados. boas eu costumo comprar em lousada ou em guimaraes... Dead
danielmatos Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 boas eu costumo comprar em lousada ou em guimaraes... tambem compro em lousada e os preços sao assim baixos.. escalares na loja ond compro tem a 1.80€ mas sao pequenos..
fjabrantes Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 grande Lisboa , tens a Avipeixe ao pe da rotunda do centro -sul tens bons preços, reparei nos platys a 0.90 €
fesm8 Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 tambem compro em lousada e os preços sao assim baixos.. escalares na loja ond compro tem a 1.80€ mas sao pequenos.. ainda bem k temos preços por ca assim baixos.. parece k o pessoal do sul paga mais... Dead
danielmatos Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 ainda bem k temos preços por ca assim baixos.. parece k o pessoal do sul paga mais... no boa so uma perguntinha, custmas encontrar musgo de java ou outro musgo qualquer por aqui? e que nao encontro nada
fesm8 Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 no boa so uma perguntinha, custmas encontrar musgo de java ou outro musgo qualquer por aqui? e que nao encontro nada nao custumo comprar muitas plantas, masem lousada custuma ter musgo de java Dead
Recommended Posts