diogo566 Publicado Março 1, 2008 Share Publicado Março 1, 2008 (editado) aqui está o meu nano da vodafone que já não se encontra na caixa dos telelés porque estou neste preciso momento a mudar tudo para um nano de 20l . setup: flora: 2 pés de elodea densa 1 pé de valisnéria dois bocainhos de riccia (agarrados ao tronco) funa: 2 cardinas japónicas fotos: de frente lateral esquerda lateral direita comentem e critiquem e já agora que fauna acoselham para o novo de 20l? Editado Março 2, 2008 por diogo566 Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
eduardo correia Publicado: Março 1, 2008 Share Publicado: Março 1, 2008 boas o k e isso branco no meio do aquario? cumps, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo566 Publicado: Março 1, 2008 Autor Share Publicado: Março 1, 2008 boaso k e isso branco no meio do aquario? cumps, é que esta caixa era daquelas que tinham dois buracos de lado pnde encaixave um cilindro de plastico com umas tampas que é essa coisa que vez ai. e eu tive de tapar o buraco com a tampa do cilindro e vedar com silicone só que o silicone já despegou e o aqua esvaziou por isso é que acabei de montar agora mesmo um de 20l . Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo566 Publicado: Março 2, 2008 Autor Share Publicado: Março 2, 2008 vá la comentem Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo566 Publicado: Março 2, 2008 Autor Share Publicado: Março 2, 2008 aqui vai um actualização. agora o nano é maiorzinho tem 20l, montei ontem e vejam o resultado de cima de frente flora: 2 pes de elodea 1 pé de cabomba 2 pés de uma que não sei o nome riccia 1 pé de valisnéria fauna: 2 cardinas japónicas agora espero ter mais comentários acerca do meu nano porque até agora não tive nenhuns Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 Boas. Eu punha aí bastantes plantas e deixava a riccia a flutuar=) Dar um aspecto "denso". Não gosto muito do areão, é demasiado colorido, mas se gostas, deixa estar=) Um betta ficava giro. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo566 Publicado: Março 3, 2008 Autor Share Publicado: Março 3, 2008 Boas.Eu punha aí bastantes plantas e deixava a riccia a flutuar=) Dar um aspecto "denso". tenho mais um bocadinho num alguidar se calhar vou fazer isso. Não gosto muito do areão, é demasiado colorido, mas se gostas, deixa estar=) é natural Um betta ficava giro. achas que posso por um betta com cardinas? Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 6, 2008 Share Publicado: Março 6, 2008 BOas Quanto a questao do betta (tens agua a que temp)'????? Depois quanto á questao do areao ser natural?? (nao me parece) Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo566 Publicado: Março 6, 2008 Autor Share Publicado: Março 6, 2008 BOas Quanto a questao do betta (tens agua a que temp)'????? 22º Depois quanto á questao do areao ser natural?? (nao me parece) nem tudo o que parece é, mas posso garantir que é pedra natural. Cumps Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo566 Publicado: Março 9, 2008 Autor Share Publicado: Março 9, 2008 vá la mais comentarios Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Março 9, 2008 Share Publicado: Março 9, 2008 boas não tens iluminação nem filtração quem aquecimento? as plantas aguentam sem luz? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Março 9, 2008 Share Publicado: Março 9, 2008 vá la mais comentarios Já que queres comentários aqui vai o meu Que aquário é esse ?! A mim parece-me uma taparware Acho que tem muito pouco estética . Acho que devia ter iluminação e aquecimento, pois não acredito muito que a temperatura seja constante muito menos nos 22 graus . O Substrato que utilizas-te é um pouco "morto" poderias começar com algo mais soft . E parece-me que esse "aquario" sofre de abaulamento Falta Flora, verduras, plantas e um pouco de pesquisa e estetica . Espero que os meus comentários sejam levados num espírito construtivo, afinal és tu que ansiavas por comentários . Abraço Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo566 Publicado: Março 9, 2008 Autor Share Publicado: Março 9, 2008 boasnão tens iluminação nem filtração quem aquecimento? as plantas aguentam sem luz? tem iluminação só que aquela foto foi tirada minutos depois da montagem eu ainda não tinha posto a calha. filtro não tem mas trmostato tou a pensar por Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo566 Publicado: Março 9, 2008 Autor Share Publicado: Março 9, 2008 Já que queres comentários aqui vai o meu yes!!! banana rock Que aquário é esse ?! A mim parece-me uma taparware Acho que tem muito pouco estética . foi o meu primeiro aqua é de plastico, é feio mas pa mim serve Acho que devia ter iluminação e aquecimento, pois não acredito muito que a temperatura seja constante muito menos nos 22 graus . tem iluminação ai é que não está quanto ao aquecimento vou por em breveO Substrato que utilizas-te é um pouco "morto" poderias começar com algo mais soft . pois E parece-me que esse "aquario" sofre de abaulamento Falta Flora, verduras, plantas e um pouco de pesquisa e estetica . Espero que os meus comentários sejam levados num espírito construtivo, afinal és tu que ansiavas por comentários . obrigado Abraço Paulo Silva Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 9, 2008 Share Publicado: Março 9, 2008 O formato faz me lembrar um autoclismo! banana rock Buda esse areão q é feio Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Março 9, 2008 Share Publicado: Março 9, 2008 O formato faz me lembrar um autoclismo! banana rockBuda esse areão q é feio Estavas a falar deste : Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tylapia Publicado: Março 22, 2008 Share Publicado: Março 22, 2008 Estavas a falar deste : este e dos bons fas os t p as directos e enche sozinho loool Citar SAUDAÇÕES AQUAROFILAS RUY ANTUNES Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts