Recommended Posts

Publicado

Viva

Alguém tem a Bula do Exit da eSha, em Português, que me possa enviar por mail.

mjnc.discus@hotmail.com

Obrigado

Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Publicado:
Bula por mail? (desculpem não me contive,continuem o tópico) :rainbowafro:

Viva

Não entendi o teu comentário, das duas uma ou não sabes o que é "bula", ou não entendeste que de facto se pode fazer um scan da mesma e enviar por mail, qual era a tua dúvida, para não te conseguires conter?

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Publicado: (editado)
Viva

Não entendi o teu comentário, das duas uma ou não sabes o que é "bula", ou não entendeste que de facto se pode fazer um scan da mesma e enviar por mail, qual era a tua dúvida, para não te conseguires conter?

Desculpa,não me contive pois estava a ver o tópico aqui em casa com um amigo meu e fartei-me de rir,pois ele virou-se para mim e disse: Bula por mail? Como se envia isso?

Bula aqui na minha zona é erva (Cannabis Sativa) na giria de rua.

Peço desculpa pelo comentário,visto agora vejo que foi infeliz,pois se calhar mais ninguém percebeu a piada (Bula e o boneco Afro...). :rainbowafro: Mas pronto...esquece a minha piada triste,prometo que não atrapalho mais nenhum tópico com as minhas tentativas frustadas de humor. :D Volta PauloSilva estás perdoado!

Entretanto vou arranjar-te a bula em português do ESHA EXIT!

Editado por Zogli

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
Boas

Já enviei para o teu email :D

Abraço

Amigo, não sei se é abuso pedir isto, não por mim pois não preciso, mas já vi muita malta a pedir a mesma coisa...

Já que scanas-te isso e ainda tens a imagem, aloja-a, e abre um tópico para o fim, não só para esse, mas para algum outro que vá aparecendo :rainbowafro:

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Publicado:
Desculpa,não me contive pois estava a ver o tópico aqui em casa com um amigo meu e fartei-me de rir,pois ele virou-se para mim e disse: Bula por mail? Como se envia isso?

Bula aqui na minha zona é erva (Cannabis Sativa) na giria de rua.

Peço desculpa pelo comentário,visto agora vejo que foi infeliz,pois se calhar mais ninguém percebeu a piada (Bula e o boneco Afro...). banana rock Mas pronto...esquece a minha piada triste,prometo que não atrapalho mais nenhum tópico com as minhas tentativas frustadas de humor. :crazyeyes: Volta PauloSilva estás perdoado!

Entretanto vou arranjar-te a bula em português do ESHA EXIT!

Ok

Assunto encerrado, não se fala mais nisso.

Quanto á Bula do Exit, o José Garcia já fez o favor de me enviar.

Obrigado

Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Publicado:
Boas

Já enviei para o teu email banana rock

Abraço

Boas

Já recebi.

Obrigado

Um Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Publicado:
Ok

Assunto encerrado, não se fala mais nisso.

Quanto á Bula do Exit, o José Garcia já fez o favor de me enviar.

Obrigado

Abraço

Ok então. As melhoras dos teus peixes,vais ver que tudo vai correr bem!

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas,

Estou com o mesmo problema...Comprei na aquaristic o Esha Exit e Hexamita e só traz instruções em alemão....Se alguém me puder enviar uma bula em português ou inglês, agradeço. O meu mail é ncr@smfcnet.com

Obrigado.

Abraço,

NCR

Publicado:
Boas,

Estou com o mesmo problema...Comprei na aquaristic o Esha Exit e Hexamita e só traz instruções em alemão....Se alguém me puder enviar uma bula em português ou inglês, agradeço. O meu mail é ncr@smfcnet.com

Obrigado.

Boas,

Reparei agora que um forista já colocou a bula do Hexamita aqui no fórum. Só me falta mesmo a do Exit.

Obrigado

Abraço,

NCR