Murkas Publicado: Março 22, 2008 Share Publicado: Março 22, 2008 Os corydoras pigmeu darão bons companheiros para os galaxy? Em vez de um aqua com peixes "gigantes", primitivos, etc podia ser um aqua de micro peixes !!! Já os tive juntos sem problema nehum , os galaxys até se misturavam no meio do cardume das corys... olha olha la vai uma cory desfarçada Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Março 22, 2008 Share Publicado: Março 22, 2008 sim, são óptimos para um aqua com galaxys, assim como os hastatus. eu mantenho os meus com otos, tambem. 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 vi-os na 6ª na jardiland... um bocadito tortos... um cardume jeitoso num plantado deve fazer um efeito muito engraçado. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HomemPeixe Publicado: Maio 5, 2008 Autor Share Publicado: Maio 5, 2008 Eu ainda estou a espera dos meus , assim não dá. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Maio 5, 2008 Share Publicado: Maio 5, 2008 Os meus continuam com a barriga para dentro e já vão na segunda desparasitação com Flagyl. Tenho que mudar a programação... Mas são absolutamente lindos. E timidos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Maio 10, 2008 Share Publicado: Maio 10, 2008 Os corydoras pigmeu darão bons companheiros para os galaxy? Em vez de um aqua com peixes "gigantes", primitivos, etc podia ser um aqua de micro peixes !!! Ora ai está! Ando a ver se faço mudo a fauna do meu pra esse genero... Mas tou com o acarloscc, quando os vi na naturline cheguei a conclusão que são um bocado tortos mesmo .png' alt=':biggn:'> e logo grande parte da beleza dos bichos perde-se ai Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
josé mendonça Publicado: Maio 11, 2008 Share Publicado: Maio 11, 2008 o processo de transporte dos galaxy deve deixá-los muito debilitados, daí o aspecto fragilizado quando chegam às lojas, mas recuperam rapidamente (pelo menos, com os meus aconteceu assim). 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Junho 6, 2008 Share Publicado: Junho 6, 2008 Tenho de fazer uma busca aqui na zona centro. Ao que parece são peixes muito bons para meter no me aquario dos invertebrados. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts