red fish Publicado: Março 7, 2008 Share Publicado: Março 7, 2008 Boas! desenho 10 - 3 pontos desenho 2 - 2 pontos desenho 12 - 1 ponto parabéns a todos João cancelado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 7, 2008 Autor Share Publicado: Março 7, 2008 cancelado Não... Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 7, 2008 Autor Share Publicado: Março 7, 2008 Não se esqueçam que isto acaba há meia noite de hoje!!! Votem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! João Machado, pedia te que intervisser para se marcar uma data para a entrega dos "troféus" Abraços a todos, e pr'ó mês que vem, ou ainda este, vai haver outro concurso, mas sem discus (acho). Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 7, 2008 Autor Share Publicado: Março 7, 2008 Fogo... porque é que os outros concursos teem tanta adesão e este não? vá la que às 24h isto acaba!!! Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Março 7, 2008 Share Publicado: Março 7, 2008 11 - 1 ponto 3 - 2 pontos 10 - 3 pontos Andei a adiar ao máximo:P Grandes artistas que para aqui temos=) parabéns a todos!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 7, 2008 Autor Share Publicado: Março 7, 2008 11 - 1 ponto3 - 2 pontos 10 - 3 pontos Andei a adiar ao máximo:P Grandes artistas que para aqui temos=) parabéns a todos!! OBRIGADO Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Março 7, 2008 Share Publicado: Março 7, 2008 Por ter sido parvo e adiado até à última? Mas estão realmente grandes desenhos ali.. muito bom mesmo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 7, 2008 Autor Share Publicado: Março 7, 2008 Por ter sido parvo e adiado até à última? Mas estão realmente grandes desenhos ali.. muito bom mesmo Por teres votado! tava a ver q não haviam votos hoje! Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Março 7, 2008 Share Publicado: Março 7, 2008 Desenho 12 - 3 pontos Desenho 8 - 2 Pontos Desenho 3 - 1 ponto "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Março 7, 2008 Share Publicado: Março 7, 2008 Tudo a votar à última da hora. É neste e do dos vivíparos (eu incluido no lote, claro) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 8, 2008 Autor Share Publicado: Março 8, 2008 Terminou a votação! Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 8, 2008 Autor Share Publicado: Março 8, 2008 (editado) Queria dar os parabéns a todos os membros que participaram e apoiaram, este concurso, nomeadamente o membro Zé Carlos pela publicidade no seu tópico dos discus( um grande obrigado), e ao João Machado, por ter posto a prémio 6 pérolas, grande obrigado. Obrigado também a todos os que votaram, e um especial abraço aos que votaram em mim, 1, 2 ou 3 pontos As classificações são as seguintes: 1º Lugar-Daniel Almeida-93 pts (parabéns a mim 2º Lugar-lopes v.real-67 pts (Parabéns!) 3º Lugar-Kosuta-39 pts (Parabéns) Kosuta e Lopes v.real, parabens pelos desenhos Agora teem é de falar com o João Machado, ele é que é o fornecedor Abraços a todos, e se quiserem comecem a aquecer que vai haver mais! (mas sem discus ) Editado Março 8, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psyfactor Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Parabéns ao pessoal do pódio!! E parabéns ao João Machado pela oferta de muito bons prémios! E a todos os que participaram, são coisas destas que tornam este fórum numa verdadeira comunidade! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Olá a todos, estou muito feliz pelo 2º lugar, quero agradecer a todos os que votaram em mim e os que votaram nos outros, um especial obrigado ao Daniel Almeida pela excelente iniciativa e um obrigado especial ao João Machado pela desponibilidade dos trofeus. Espero que não demore até termos mais concuros pois fico feliz em participar. Aínda não sei como ir buscar o prémio, talvês nunca o receba, mas para mim o que conta é a participação e o 2º lugar deixou-me muito, muito feliz. Um grande abraço à minha "familia" aqui do forum... Pedro Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 (editado) Estão porreiros os desenhos, mas são pouquinhos os concorrentes, o pessoal tem pouco jeito para o desenho, são como eu. Editado Março 8, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 8, 2008 Autor Share Publicado: Março 8, 2008 (editado) . Editado Março 8, 2008 por Daniel Almeida Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
de_manic Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 (editado) Ia votar mas afinal parece que o concurso já acabou. Parabens a todos Editado Março 8, 2008 por de_manic Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Então e Poesia? Estou a pensar abrir um concurso de poesia sobre aquariofilia,para ver como vai a veia poética do povo português! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barros.rodolfo Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Foto 3- 3 pontos Foto 10- 2 pontos Foto 8- 1 ponto Fica o apontamento de que a escolha foi difícil... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 8, 2008 Autor Share Publicado: Março 8, 2008 Foto 3- 3 pontosFoto 10- 2 pontos Foto 8- 1 ponto Fica o apontamento de que a escolha foi difícil... Boas A votação já terminou! Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Março 9, 2008 Share Publicado: Março 9, 2008 Muitos Parabéns Daniel! Será a rampa de lançamento de um futuro pintor? Já estoua ver a casa do Daniel Almeida cheia de telas e tintas por todo lado! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 9, 2008 Autor Share Publicado: Março 9, 2008 Muitos Parabéns Daniel! Será a rampa de lançamento de um futuro pintor? Já estoua ver a casa do Daniel Almeida cheia de telas e tintas por todo lado! Hehe e então e os aquas? teem de tar sempre la!Obrigado Zogli Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Março 9, 2008 Share Publicado: Março 9, 2008 Boas. PAra béns a TODOS e também aos vencedores. Quanto aos prémios....ARDERAM! ........Contactem por MP para combinar a entrega. Aos Lopes...de Vila Real......mais complicado.....mas eu mensalmente vou ao Porto e ....depois combinamos. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Março 9, 2008 Autor Share Publicado: Março 9, 2008 Boas.PAra béns a TODOS e também aos vencedores. Quanto aos prémios....ARDERAM! banana rock ........Contactem por MP para combinar a entrega. Aos Lopes...de Vila Real......mais complicado.....mas eu mensalmente vou ao Porto e ....depois combinamos. JPM Boas. Podias meter uma foto dos discus? Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Março 10, 2008 Share Publicado: Março 10, 2008 Épá...não me peçam fotos. Não "saco" uma de jeito. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts