theeyes Publicado Fevereiro 29, 2008 Publicado Fevereiro 29, 2008 Boa noite malta aqui ai o meu projecto móvel e aquário DIY que prometi postar em um topico anterior O rascunho: As primeiras ripes: Comecei pelas portas porque estava com medo que não ficassem direitas mas até correu bem: a tampa com 2 calhas t8 de 18w Aqui já o móvel na fase final: O aquário já montado a fazer o teste a ver se não está a verter, não tirei fotos da montagem porque a tenção e a ansiedade eram muitas : o filtro vai ser biológico O aquário já no sitio com algumas plantas troncos e pedritas. se repararem na traseira e nos laterais faz tipo espelho apliquei uma película tipo prata, ficou excelente eu acho . Agora esta a fazer o ciclo de azoto. comentem Aquele abraço: Theeyes
fjmr123 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Tens de mostrar ao pessoal como ficou o aqua no móvel. Mas o móvel quanto a mim está excelente. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
theeyes Publicado: Março 1, 2008 Autor Publicado: Março 1, 2008 Aqui ficam fotos actuais do meu móvel e aqua, e como quem tem amigos não morre na cadeia ontem em passeio por uma loja ofereceram-me 5 peixinhos hehehehe um dos oferecidos dêem opiniões Aquele abraço: Theeyes
Lufthansa_air Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 digo te ja que está muito bom...secalhar tens luminosidade a mais mas é uma questao de colocares o setup
theeyes Publicado: Março 3, 2008 Autor Publicado: Março 3, 2008 (editado) Aquário com 90comx50altx35lar filtro biológico com la de vidro e cerâmica bomba 610 L/H temperatura 25º-27º 5kg substrato para as plantas (não sei o nome) 15kg areão grosso 2lampadas T8 18w uma flora glo e uma aqua glo 8 horas por dia 2 troncos de oliveira 1 comprado na loja algumas pantas 4 platys 2corisas 4 peixe espelho 3 escalares Aquele abraço: Theeyes Editado Março 10, 2008 por theeyes
Recommended Posts