oliveira-nuno Publicado Fevereiro 29, 2008 Publicado Fevereiro 29, 2008 (editado) boas Tenho um aquario de 300 litros e estava apensar juntar um casal de discos.. ja mantenho nesse aquario ramirezis (peixe sensivel) com bastante saude e mt activos.. Agora queria saber se posso tentar juntar discus? as outras especies sao pacificas entre as quais colisas e neons.. posso juntar um casal? Obrigado Editado Fevereiro 29, 2008 por oliveira-nuno
danrib82 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Sim, podes juntar discus. FeedBack
ze carlos Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 boas se for mesmo casal quando começarem a pinar vão dar porrada nos outros se arranjares um cardume de 6-8 discus para alem de ficares com um aqua muito bonito não tens problemas a médio prazo
oliveira-nuno Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 boasse for mesmo casal quando começarem a pinar vão dar porrada nos outros se arranjares um cardume de 6-8 discus para alem de ficares com um aqua muito bonito não tens problemas a médio prazo vou trazer 2 juvenis para iniciar.. se se adaptarem compro mais o logista garantiu que se consigo ter ramirezis , consigo ter discus é verdade?
ze carlos Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 sim sem problema continua a tratar como tens feito até aqui tem cuidado é com os discus que compras antes dos por no aqua definitivo faz uma quarentena boa aos gajos para não arranjares problemas aos peixes que já tens
oliveira-nuno Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 sim sem problema continua a tratar como tens feito até aquitem cuidado é com os discus que compras antes dos por no aqua definitivo faz uma quarentena boa aos gajos para não arranjares problemas aos peixes que já tens obrigado pela ajuda
Recommended Posts