paulo duarte Publicado Fevereiro 29, 2008 Share Publicado Fevereiro 29, 2008 Boas, Passo a a apresentar o meu aquário, tal como está actualmente: Aquário: 432 litros brutos (120x60x60) Filtragem: 1 Eheim prof II 2026 + 1 Eheim prof II 2028 Iluminação: 2 x 54 W, T5 Decoração: Basaltos rolados, areia da praia, uns fetos de java manhosos e valisnérias spiralis. Fauna: Cyrtocara moorii (casal) Cynotilapia afra “Cobwe” (1M,2F,2juvenis) Labidochromis caeruleus (casal) Labeotropheus trewavasae "Thumbi West" (1M, 2F) Pseudotropheus flavus (casal) Pseudotropheus sp. Acei "Black Tanzania” (casal) Ancistrus sp. Red (1) Fotos: Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Fevereiro 29, 2008 Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 Olá Paulo, tudo bem? Esses moori vai lá vai! .png' alt=':biggn:'> Sabes que chegam aos 23cm, não sabes? E num aqua com 120cm de frente não será fácil... De qualquer forma estão muito bonitos, sim senhor! Em relação às plantas, de facto esses fetos de java estão mesmo manhosos Não te esqueças de fertilizar sempre em cada manutenção/TPA, pois assim conseguirás resultados satisfatórios Um abraço e parabéns pelo aqua! Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 Olá Marco, Os Moori já têm mais de 3 anos de idade. Não creio que cresçam muito mais... Além disso, são uns peixes muito Zen. Não chateiam ninguém, nem se dedicam a perseguições. São extremamente calmos. Esqueci-me de referir que as aulonocaras que se vêm nas fotos já sairam e que as duas últimas fotos foram tiradas pelo Diogo Lopes (créditos mantidos!) Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DaCosta Publicado: Fevereiro 29, 2008 Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 Está muito bonito, mas é como tudo, ao vivo é outra coisa. Ainda um dia deste vi um aquario com a mesma fauna que tu tens e as cores são totalmente diferentes do que em fotos. Boa aquariofilia RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Fevereiro 29, 2008 Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 (editado) Olá Marco,Os Moori já têm mais de 3 anos de idade. Não creio que cresçam muito mais... Além disso, são uns peixes muito Zen. Não chateiam ninguém, nem se dedicam a perseguições. São extremamente calmos. Sim, eu calculei que já rondassem os 3 anos, para terem já esse tamanho. São peixes que apresentam um crescimento muito lento. De facto sao dos Haplos mais calminhos a nível de temperamento, eu referia-me é ao espaço em extensão que têm para nadar... Um abraço, Editado Fevereiro 29, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Março 1, 2008 Share Publicado: Março 1, 2008 Olá Paulo, Não adicionaste o vídeo por alguma razão? É que sem dúvida que ajuda a ver o aquário no seu todo. Aqui vai... Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Março 2, 2008 Autor Share Publicado: Março 2, 2008 Olá Diogo, De facto, não me lembrei de colocar o vídeo, nem sei como o fazer sem ser copiar apenas o link... Aqui ficam mais umas fotos actualizadas (e más...) com mais alguma hortaliça: Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 (editado) Olá, ...nem sei como o fazer sem ser copiar apenas o link... É muito simples! Basta colocar youtube (dentro de parentisis rectos) e /youtube (dentro de parentisis rectos) e colocar o URL no meio. Abraço, Diogo Editado Março 2, 2008 por Diogo Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Março 13, 2008 Autor Share Publicado: Março 13, 2008 Umas fotos individuais: Pseudotropheus flavus Labeotropheus trewavasae "Thumbi West" Macho Fêmea Casal Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Março 14, 2008 Share Publicado: Março 14, 2008 boas gosto muito desse flavus... vai metendo mais fotos. abraço http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Maio 19, 2008 Autor Share Publicado: Maio 19, 2008 Mais umas fotos: Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoramos108 Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 ola estes peixes estao lindos. parabens um abarço joao ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Julho 16, 2008 Autor Share Publicado: Julho 16, 2008 Viva, Entraram há uns dias um casal de Melanochromis cyaneorhabdos. Só o macho se deixou fotografar... Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Janeiro 16, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 16, 2009 Viva, Aqui vai uma actualização, após mudança de layout e de algumas espécies : Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2009 Esqueci-me de dizer que a actual fauna é: - Pseudotropheus sp. Acei "Black Tanzania” - casal - Metriaclima estherae "Minos Reef" - casal - Melanochromis cyaneorhabdos - casal - Labeotropheus fuelleborni OB - casal - Pseudotropheus sp. "Membe Deep" - 5 juvenis (para formar um trio) - Pseudotropheus sp. Zebra Long pelvic Mdoka - casal selvagem Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Janeiro 23, 2009 Share Publicado: Janeiro 23, 2009 Olá Paulo, o aqua está muito porreiro, parabéns! Gostei bastante deste layout! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo duarte Publicado: Março 12, 2009 Autor Share Publicado: Março 12, 2009 Pseudotropheus sp. Zebra Long pelvic Mdoka - F0 Cumprimentos, Paulo Duarte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Março 12, 2009 Share Publicado: Março 12, 2009 Olá Paulo, magníficos exemplares, muito bonitos! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts