aquapego Publicado Fevereiro 29, 2008 Publicado Fevereiro 29, 2008 Boas! Gostaria de colocar 1 ou 2 casais de Ram's num comunitário de 300 litros net, juntamente com Discus e Cardinais. Haverá problemas entre eles ou eles entendem-se? Agradeço desde já a vossa ajuda! Abraço Carlos Salgueiro. O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Nenhum problema para qualquer deles. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
aquapego Publicado: Março 1, 2008 Autor Publicado: Março 1, 2008 Nenhum problema para qualquer deles. Boas António! O meu obrigado pela tua resposta, assim fico descansado! Abraço Carlos Salgueiro. O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Rui J. Rocha Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 E se os Rams decidirem acasalar. Vão começar a ficar um bocado chatos... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
aquapego Publicado: Março 1, 2008 Autor Publicado: Março 1, 2008 E se os Rams decidirem acasalar. Vão começar a ficar um bocado chatos... Boas! Atacam os Discus? Espero que não! As desovas são efectuadas em que tipo de substrato? Abraço e obrigado Carlos Salgueiro. O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
cmcndsc Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 peço desculpa de me intrometer, mas será que dá pa juntar discus com barbos tigre? cumprimentos
João Lopes Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 peço desculpa de me intrometer, mas será que dá pa juntar discus com barbos tigre? cumprimentos Não, de maneira nenhuma... Os barbos são muito activos e mordiscam tudo.. Coitados dos Discus! banana rock
cmcndsc Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Não, de maneira nenhuma... Os barbos são muito activos e mordiscam tudo.. Coitados dos Discus! yah, foi o que me pareceu, mas ficava bonito se tudo desse bem. queria um cardume de qualquer coisa, tenho de pensar. Talvez neons, nariz de bebado, ou outras coisas. Algum concelho ?
José Garcia Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 yah, foi o que me pareceu, mas ficava bonito se tudo desse bem. queria um cardume de qualquer coisa, tenho de pensar.Talvez neons, nariz de bebado, ou outras coisas. Algum concelho ? Boas Um cardume de nariz de bêbado fica um espectáculo . Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cmcndsc Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Boas Um cardume de nariz de bêbado fica um espectáculo . Abraço vou ver se arranjo uma loja que me faça bom preço. tou a fazer um plantado de raíz para discus e afins, vou postar fotos um dia destes na secçao fotos e videos. Obrigado, e ate breve
gato Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Boas Um cardume de nariz de bêbado fica um espectáculo . Abraço vi o teu bloge ta uma loucura um espetaculo parabens vitor VITOR
José Garcia Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 vi o teu bloge ta uma loucura um espetaculo parabens vitor Obrigado !! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts