Recommended Posts

Publicado

ola. tenho um aqua de 1 metro com uma lampada de 30 w e preciso de instalar uma outra. tenho 2 tampas cada um com capacidade para uma lampada de 30 w, queria tirar uma parte de uma para juntar na outar e poder ter 60 w. nao e muito complicado mas eu nao consigo faze lo. pedi ajuda a um lojista e ele pediu me 25 euros por hora, eu tentei o meu pai mas ele nao sabe... precisava de ajuda... tenho o aquario em alvade, se alguem se oferecer... acho q e bastante simples, se precisarem de algum coisa eu ajudo ou dou. Se alguem nao se importar diga por favor. obrigado

Publicado:

aserio? ina obrigado! eu tenho e aula... e quando tu puderes, se nao poderes noutro dia que seja! eu acho facil, ja tenho tudo (menos a lampada) e so descolar e juntar na outra tampa...

Publicado:

agradeço sinceramente ao membro Pedro Conceição, mas como ele me veio a dizer, os nossos horarios nao sao compativeis... continua a procura de alguem que me possa ajudar... Se for preciso pagar... Obrigado

Publicado:

tipo eu tenho 2 tampas completamente preparadas para por as lampadas, e queria tirar as peças de uma e colar na outra para poder ter 2 lampadas num tampa... percebes?

Publicado:

e as peças que falas são o que? unhas para segurar a lampada? arrancadores? casquilhos? e são coladas ou presas de outra forma?

Tens as ligações eléctricas feitas nas duas?

Publicado: (editado)

ya acho que sim. eu so preciso d uma lampada pa ligar na outra, e so adaptar acho eu...

Editado por jpp
Publicado:

mais uma vez quem poder... diga. num forum tao grande nao ha ninguem que perceba de calhas e seja capaz de me ajudar? ha alguem que se oferece se eu pagar?

Publicado:

ok. obrigado gente. Obrigado Pedro Conceiçao e Trocado. eu pago a loja pa me fazer isto.