Brichardi Publicado: Abril 2, 2008 Autor Publicado: Abril 2, 2008 (editado) Obrigado pelas sugestões Editado Abril 3, 2008 por Brichardi Citar
Brichardi Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 (editado) Bem, aqui fica uma actualização do meu aquário. Retirei as pedras e juntei as plantas segundo o seu grau de exigência de luz, pois tenho uma pequena calha DIY com uma lâmpada economizadora de 9w, que se encontra na zona dessas plantas. Badis Editado Abril 11, 2008 por Brichardi Citar
lcosta Publicado: Abril 10, 2008 Publicado: Abril 10, 2008 qual o preço dos Badis?? e onde compraste pq aki na zona de santarem nao há-- Citar
Brichardi Publicado: Abril 10, 2008 Autor Publicado: Abril 10, 2008 qual o preço dos Badis?? e onde compraste pq aki na zona de santarem nao há-- Olha o preço acho que ronda os 2 euros. Os primeiros Badis que comprei achei aqui numa loja em Palmela que os tinha por acidente. Os outros foi um amigo que os comprou mas não me lembro do nome da loja. Pesquisa aqui no forum, deves encontrar. Citar
Brichardi Publicado: Abril 13, 2008 Autor Publicado: Abril 13, 2008 Bem, aqui fica uma actualização do meu aquário. Retirei as pedras e juntei as plantas segundo o seu grau de exigência de luz, pois tenho uma pequena calha DIY com uma lâmpada economizadora de 9w, que se encontra na zona dessas plantas. Badis Então e opiniões sobre o aquário? Melhorou ou nem por isso? Citar
Brichardi Publicado: Abril 17, 2008 Autor Publicado: Abril 17, 2008 (editado) Olha a batatinha doce Será fêmea? Editado Abril 17, 2008 por Brichardi Citar
Joaoavo Publicado: Abril 17, 2008 Publicado: Abril 17, 2008 (editado) O aquário está bem fixe. É dos meus preferidos aqui do forum, os peixes devem gostar bastante. Se fosse a ti já não mexia muito mais. Talvez introduzir um tronco na diagonal entre o lado esquerdo e o meio (nessa zona sem hardscape), mas não sei se ficaria bem. Uma coisa que faria, era meter folhas secas na parte da frente. Já agora, onde compraste esse areão? Cumps Editado Abril 17, 2008 por Joaoavo Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Brichardi Publicado: Abril 17, 2008 Autor Publicado: Abril 17, 2008 O aquário está bem fixe. É dos meus preferidos aqui do forum, os peixes devem gostar bastante. Se fosse a ti já não mexia muito mais. Talvez introduzir um tronco na diagonal entre o lado esquerdo e o meio (nessa zona sem hardscape), mas não sei se ficaria bem. Uma coisa que faria, era meter folhas secas na parte da frente. Já agora, onde compraste esse areão? Cumps A sério??? Epa obrigado mas acho que há muito melhor aqui no forum, o meu ainda precisa de uns bons ajustes. O Areão comprei no Max Mat da Moita. Por acaso és o Avó da secundária de Cacilhas? Citar
Joaoavo Publicado: Abril 19, 2008 Publicado: Abril 19, 2008 A sério???Epa obrigado mas acho que há muito melhor aqui no forum, o meu ainda precisa de uns bons ajustes. O Areão comprei no Max Mat da Moita. Por acaso és o Avó da secundária de Cacilhas? Não. Esse deve ser o meu primo mais novo. Acho que ele anda nessa escola Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Brichardi Publicado: Abril 20, 2008 Autor Publicado: Abril 20, 2008 Não. Esse deve ser o meu primo mais novo. Acho que ele anda nessa escola Mas andaste em Cacilhas? É que eu andei lá há uns bons aninhos, e lembro-me de um rapaz chamado Avó. Citar
Recommended Posts