kevin 69 Publicado Fevereiro 28, 2008 Share Publicado Fevereiro 28, 2008 que material para uma pll de 36W, onde posso arranjar e como montar???? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 um balastro,casquilho,fio de ligação.....(mais, eu não sei) onde poderei eu arranjar isto??? este fin de semana vou a IZI(em áveiro será que ha la alguma coisa) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOAOVIEIRA Publicado: Fevereiro 29, 2008 Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 um balastro,casquilho,fio de ligação.....(mais, eu não sei)onde poderei eu arranjar isto??? este fin de semana vou a IZI(em áveiro será que ha la alguma coisa) acho que alem disso so precisas do suporte diy claro. se precisares de ajuda sou de perto pode sempre contar comigo. joaovieira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 o que eu queria mesmo saber, é onde arranjar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 No izi ou bricomarché arranjas disso de certeza. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kevin 69 Publicado: Março 1, 2008 Autor Share Publicado: Março 1, 2008 ah sim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kukumalu Publicado: Maio 3, 2008 Share Publicado: Maio 3, 2008 boas eu tambem ando atras de casquilhos e nao encontro,fui ao aki a prokura e nao ha.... Agora tou a espera que chegue segunda feira para ir procurar,caso alguem tenha ido ao bricomarche e encontrar que diga. Citar Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts