Diogo Rombo Publicado Fevereiro 28, 2008 Publicado Fevereiro 28, 2008 Boas, Alguém me sabe dizer se o fertilizante da Tropica, o Master Grow, tem alguma data de validade? Procurei na embalagem e não encontro nada. Se alguém souber mais ou menos durante quanto tempo se pode manter um fertilizante destes, sem que perca as suas propriedades, eu agradecia imenso a informação. Cumprimentos, Diogo Rombo
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Olá. Tenho uma embalagem de 500 ml, que tenho vindo a usar há mais de 1 ano e meio... E continua a produzir efeitos. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Just_me Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Devia ter... mas penso que não tem. isto porque o quelante usado não é totalmente estavel nem dos mais fortes e especialmente se mal conservado pode efectivamente mudar a sua composição. o proprio frasco "respira" e portanto ... Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts