-OLIVEIRA- Publicado Fevereiro 28, 2008 Publicado Fevereiro 28, 2008 boas pessoal aqui vão fotos do meu aqua 660l Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Psyfactor Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Que raiva! Nunca nada te sai mal Parabéns! Citar
cocas Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Muito lindo,simplesmente fantástico. Parabéns. Citar
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Realmente o meu sonho e um dia ter um aquario assim!!!!!!!!!! Nem digo mais nada Lol cumps Citar *
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2008 aqui vao mais umas fotos: espero q gostem .....e comentem,cumps. Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2008 a malta tinha pedido uma "panorámica",ora aqui está ela .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> cumps. Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Psyfactor Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Realmente.... só uma coisa, tens cardume de néons e outro de cardinais ou isto já é sono? Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Realmente.... só uma coisa, tens cardume de néons e outro de cardinais ou isto já é sono? tambem me parece que tem um cardume de neons, um de cardinais e um de neon chineses(Tanichthys albonubes) Citar
Rafino Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Bem se soubesse que tinhas discos tinha me convidado para ir a tua casa...eheh Para a proxima nao me escapas!!! Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 tambem me parece que tem um cardume de neons, um de cardinais e um de neon chineses(Tanichthys albonubes) sim não e sono não e mesmo,grandes observadores que são os meninos fica muito bem e da mais cor e animação ao aqua,cumps. Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
-OLIVEIRA- Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 Bem se soubesse que tinhas discos tinha me convidado para ir a tua casa...eheh Para a proxima nao me escapas!!! :D ok fica combinado Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
ze carlos Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 boas não acreditem nele que as fotos é só foto montagem eu conheço o aquario e posso vos garantir que nem os vidros se vêem é só riscos nos vidros e algas castanhas Citar
Psyfactor Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 boas não acreditem nele que as fotos é só foto montagem eu conheço o aquario e posso vos garantir que nem os vidros se vêem é só riscos nos vidros e algas castanhas Bem me parecia que aquelas "coisas" em forma de disco não passam de algas "móveis" É bom ver que na aquariofilia muito do que é nacional é bom! Citar
William Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 boas não acreditem nele que as fotos é só foto montagem eu conheço o aquario e posso vos garantir que nem os vidros se vêem é só riscos nos vidros e algas castanhas Tás é com inveja Zé!!! :D ehehe abraço Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Março 1, 2008 Autor Publicado: Março 1, 2008 Tás é com inveja Zé!!! ehehe abraço nem mais ............ Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
-OLIVEIRA- Publicado: Março 1, 2008 Autor Publicado: Março 1, 2008 boas não acreditem nele que as fotos é só foto montagem eu conheço o aquario e posso vos garantir que nem os vidros se vêem é só riscos nos vidros e algas castanhas é mas é as lentes dos teus oculos só compras discus ao alemão e deois esqueceses te de mudar as lentes e depois dizzes q só ves riscos e algas castanhas........não troques as lentes.....não Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
ze carlos Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 boas estou há espera de vender os discus love you Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Março 1, 2008 Autor Publicado: Março 1, 2008 boasestou há espera de vender os discus banana rock love you iooooooooooooooooooooooooooool,eu compro te uns bifocais a troca do teu casal de selvagens ....queres 1 abraço. Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Bruno Alfaro Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 (editado) Altamente o aqua...Bom trabalho 5*! E os Discus sao muito bonitos tambem! Abraço Editado Março 9, 2008 por Bruno Alfaro Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand
kantiflas Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Boas, O aqua tá exelente!!!! Gostei muito... E os discus.................. !!! PS - Safa la uns pézinhos de Ludwigia banana rock Citar
teixeirapn Publicado: Março 14, 2008 Publicado: Março 14, 2008 OI . ESTAVA INTERESADO NESSA CRIACAO. MAS SOU DO PINHAL NOVO, E TENHO MEDO QUE ELES NA VIAGEM MORRAM TODOS. O QUE ME DIZES? O PRECO QUE TENS AI E MESMO ESSE ? OU DA PARA FAZER AINDA ALGUMA COISA? SE PODERES RESPONDE OU CONTACTA- 934669192 HUGO Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Março 30, 2008 Autor Publicado: Março 30, 2008 de momento fiquei com ela ,ainda não morreu nenhum peixe e ja foram a ama jpm na charneca da caparica e voltaram outra vez a casa em sintra são os chamados"discus duros" agora vou ver como ficam e como vão crescendo ,depois posto fotos. Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
-OLIVEIRA- Publicado: Abril 9, 2008 Autor Publicado: Abril 9, 2008 boas a aleria do forum foi desactivada por isso ja não há fotos pra ninguem Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Recommended Posts