Recommended Posts

Publicado (editado)

Ola!

E normal um betta macho depois de apertar a femea e serem libertados alguns ovos nao os apanhar? Ele volta ao ninho e nao se preocupa em apanha-los e coloca-los no respectivo lugar. Desde ja obrigado.

Abraço

Editado por Kost
Publicado:

Ok, agora ja os começou a apanhar mas para meu espanto nao os coloca no ninho...come-os :puppydogeyes: a femea come-los li que era normal agora o macho nao tinha conhecimento. Que eu me tenha apercebido nao houve uma unica vez que ele os colocasse no ninho...por este andar nao vai haver criaçao :tongue:

Publicado:
Ok, agora ja os começou a apanhar mas para meu espanto nao os coloca no ninho...come-os bigsmile a femea come-los li que era normal agora o macho nao tinha conhecimento. Que eu me tenha apercebido nao houve uma unica vez que ele os colocasse no ninho...por este andar nao vai haver criaçao :sad2:

Calma....por este andar daqui a 48 horas tens montes de pontos pretos a mexerem-se.

não é fácil observar o macho a depositar os ovos e na minha opinião nem é aconselhavel qto menos interferires melhor !

Boa sorte e começa é preparar o teu trabalho em relaçãoà comida porque a parte do casal está feita pelo menos da femea bigsmile

Cumpr.

Publicado: (editado)
Calma....por este andar daqui a 48 horas tens montes de pontos pretos a mexerem-se.

não é fácil observar o macho a depositar os ovos e na minha opinião nem é aconselhavel qto menos interferires melhor !

Boa sorte e começa é preparar o teu trabalho em relaçãoà comida porque a parte do casal está feita pelo menos da femea surprised

Cumpr.

Obrigado...

Acredita que por momentos fiquei bastante assustado ao ver o macho "comer" os ovos, sendo assim fico mais descansado...Vou esperar 48h e depois dou noticias. Em relaçao a comida ja tenho NobilFluid da JBL e ovos de artemia.

cumpr

Editado por Kost