melhor marca ?!


ricardo,z

Recommended Posts

Só para lançar uma opinião diferente.

 

Eu gosto bastante da Prodac. E é mais barata do que a Sera. Isto claro para comida e fertilizantes e substrato.

 

Agora equipamentos como filtros penso que o consenso é a Eheim ou a Fluval.

 

Termostatos não faço bem ideia mas penso que é algo como Jaegar.

 

Lampadas aqui acho que é Sera... mas não tenho a certeza.

 

Outro equipamento... bem é melhor especificares.

 

 

Just my two cents.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim , na questao dos filtros tinha me esquecido da eheim ..

 

estava me a referir mais a comidas , materias filtrantes , e acondicionadores da agua ..

 

mas ja agora , a maneira como respondeu foi clara e explicita em relacao aos diferentes tipos de equipamento , tambem concordo com a resposta , so em relacao a comida e que penso que talvez a da tetra talvez seja um pouco melhor , mas nao sei , dai ter pedido opinioes ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu para já estou a manter-me fiel na comida à Prodac porque os meus meninos estão a dar-se bem com a marca e é bem mais barata do que por exemplo da Sera.

 

Atenção que eu sou o primeiro a dizer que mais uns Euros para o bem-estar dos peixes são bem gastos. Mas como eles andam satisfeitos com a comida e bem tratados não vejo porque mudar.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Para mim as 3 melhores marcas são: Tetra, Sera e Jbl. A que compro é conforme o stock que existe nas lojas. Tenho um Betta e, quanto à comida, gosto da Sera, porque em vez de flocos existe comida em granulado, logo não polui tão facilmente o aqua. O peixe come logo os grãos inteiros e assim não deixa resíduos. Em termos de condicionadores: qualquer um, só difere é o preço. Tento sempre é arranjar o frasco mais pequeno, porque tenho um nano e uso pequenas quantidades.

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais