João Pedro Palma Publicado Fevereiro 27, 2008 Publicado Fevereiro 27, 2008 tenho os meus reds todos a nadarem de um lado para o outro no aquario... nunca os vi tao irrequietos... normalmente nao os vejo agora passam me a frente... lol alguem sabe alguma razao para esta irrequitaçao? cumps 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
bacfish Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 tenho os meus reds todos a nadarem de um lado para o outro no aquario... nunca os vi tao irrequietos... normalmente nao os vejo agora passam me a frente... lol alguem sabe alguma razao para esta irrequitaçao? cumps Fizeste alguma tpa? Cumps Bruno
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 27, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2008 depois 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Rui Feliciano Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 tenho os meus reds todos a nadarem de um lado para o outro no aquario... nunca os vi tao irrequietos... normalmente nao os vejo agora passam me a frente... lol alguem sabe alguma razao para esta irrequitaçao? cumps UMA das razões pode ter a ver com os parametros da água...se os valores de nitratos começarem a roçar o desconfortável, eles ficam irrequietos. Se os nitratos estiverem bons...não sei!
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2008 depois de um tpa de 50% duvido que os nitratos continuem muito elevados... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
bacfish Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Por vezes isso acontecia-me quando mudava uma grande quantidade de água, mas passado um bocado estabilizavam, agora como faço mais tpa's e menos quantidade nunca me aconteceu o mesmo! Agora como é que eles estão, normais? Cumps Bruno
Rui Feliciano Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Eu também duvido...a não ser que a própria água da rede tenha os nitratos altos. Como é que eles estão agora?
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 sim tao mais calminhos mas continuam visiveis... tavam sempre escondidos agora tou sempre a ve los... nao faz mal, ainda bem! sabem se os barbos cereja comem as crias dos reds? e que eu tinha uma femea gravida, mas acho que ja nao ta... obrigado 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Miguel Silva Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 (editado) Boas Desculpa não saber o termo correcto, mas isso acontece quando as fêmeas largam um tipo de "é isto que não sei" na altura da fertilização e os machos ficam "doidos" Agradecia também a ajuda pois não encontro o termo correcto Editado Março 11, 2008 por Miguel Silva
Ricardo Diogo Publicado: Março 11, 2008 Publicado: Março 11, 2008 Boas Desculpa não saber o termo correcto, mas isso acontece quando as fêmeas largam um tipo de "é isto que não sei" na altura da fertilização e os machos ficam "doidos" Agradecia também a ajuda pois não encontro o termo correcto Feromonas. É isso mesmo. Deves ter a mania que sabes alguma coisa disto... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Miguel Silva Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 Feromonas. É isso mesmo. Deves ter a mania que sabes alguma coisa disto... Isso mesmo, Feromonas Era só para ver se andavas atento. Sim, ás vezes penso que sei alguma coisa disto, mas quando me deparo com informação tua, volto á terra e vejo que afinal não sei mesmo nada disto Obrigado Ricardo
Ricardo Diogo Publicado: Março 13, 2008 Publicado: Março 13, 2008 Isso mesmo, FeromonasEra só para ver se andavas atento. Sim, ás vezes penso que sei alguma coisa disto, mas quando me deparo com informação tua, volto á terra e vejo que afinal não sei mesmo nada disto Obrigado Ricardo Até parece... Ok, entre os dois faziamos 1 aquariofilista à séria, com peixes com forma de peixe e plantas com boa saude e sem algas. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts