ecavaco Publicado Fevereiro 27, 2008 Publicado Fevereiro 27, 2008 precisava de ajuda para saber onde encontrar aquelas peças de prender a parte de cima do filtro qeu abrem e fecham o filtro pois perdi algumas não sei como e estou com problemas em fechar o filtro Citar
cfatelo Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 precisava de ajuda para saber onde encontrar aquelas peças de prender a parte de cima do filtro qeu abrem e fecham o filtro pois perdi algumas não sei como e estou com problemas em fechar o filtro São os clips de fixação. Se calhar nem todas as lojas têm, mas isso é barato. abx Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
ecavaco Publicado: Fevereiro 27, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2008 mas sabe onde posso encontrar??? Citar
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 numa loja que venda filtros eheim... mas informe-se no site http://www.eheimparts.com/client/homepage.aspx no numero e nome da peça, e pergunte telefonicamente sobre a disponibilidade da mesma Cumprimentos. (A Eheim é a marca mais simples de filtros para trabalhar... têm tudo online e um catálogo super completo! Sempre que tiver o azar de se estragar/avariar alguma peça é só ir lá procurar o numero da peça e pedi-lo a uma loja ) Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
aquapego Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 mas sabe onde posso encontrar??? Boas! Geralmente a Aquaplante tem. Há também uma loja na estrada que vai para Sesimbra, no sentido Fogueteiro - Sesimbra. Fica do lado direito da estrada na localidade de Fernão Ferro. Talvez alguém da zona te explique melhor, porque eu já a visitei, tem muito material, mas nem olhei para o nome...!!! Carlos Salgueiro. Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
fjabrantes Publicado: Março 2, 2008 Publicado: Março 2, 2008 tens a ruimar tb na Damaia. essa loja é em Azeitao,passas a quinta do conde, segues, quando chegares aos semaforos principais viras á esquerda, nos semaforos ,logo a 20 metros ha uma pastelaria bem conhecida, mas ao virares andas 10 ou 15 metros e ves logo do lado esquerdo a loja. Na estrada de sesimbra nao conheço nada ,mas... Citar
fishWatch Publicado: Março 3, 2008 Publicado: Março 3, 2008 A loja em fernão ferro é a Avipeixe (a mesma da rotunda do centro sul), vende Eheim, podem ter! A loja perto da pastelaria em brejos de azeitão não vende Eheim! A Ruimar tem de certeza! Abraços Citar
Recommended Posts