flypo Publicado Fevereiro 27, 2008 Publicado Fevereiro 27, 2008 (editado) boas pessoal, tenho mais umas fotos adicionei algumas coisas... mas a evoluçao ainda n e nada de especial... decidi que vou por uns apistogrammas viejita...! http://www.albumtown.com/showalbum.php?uui...9461&page=2 cumps(comentem) Editado Fevereiro 27, 2008 por flypo Citar
CVilaca Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 esta um bocado vazio, mas com o tempo vai la. a planta na parte da frente é utricularia??? cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
flypo Publicado: Fevereiro 27, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2008 esta um bocado vazio, mas com o tempo vai la.a planta na parte da frente é utricularia??? cumps Carlos Vilaça boas, ya e urticularia... penso que atras ja tenha plantas suficientes e quando crescer vai ficar bastante melhor, tambem foi montado no sabado o aqua! derresto achas que ta fix ou ainda tens alguma sugestao ou assim? cump Citar
metaleiro Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 dou-te uma sugestao enterra mais a pedra para ficar mais natural Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
flypo Publicado: Fevereiro 27, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2008 dou-te uma sugestao enterra mais a pedra para ficar mais natural pois mas aquilo e um coco e se enterro mais os peixes nao entram e aquela cor estranha tipo branco sao so bolhas de ar... cumps Citar
zlatan9 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 Tens as 2x55w PLL, certo? Citar One Fish Standing Kurichiba
flypo Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2008 Tens as 2x55w PLL, certo? sim iss mesmo! Citar
flypo Publicado: Fevereiro 28, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2008 sim iss mesmo! mas porque perguntas? Citar
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 28, 2008 Publicado: Fevereiro 28, 2008 bem o aqua esta muitooo bom"""""""""""!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando as plantas crescerem vai ficar muito melhor""!!!!!!!!!!!!!! gosto pois esta com ar natura loooollll Agora a escolha do speixes e que nao e bem do meu agrado (mas o akua e teu) lol Cumps Citar *
zlatan9 Publicado: Fevereiro 29, 2008 Publicado: Fevereiro 29, 2008 mas porque perguntas? Nada de especial, só mesmo para teres cuidado com a as fertilizações e tal por causa das algas. É que com essa iluminação as gajas atacam mal te descuidas, ehehe. Só a biobox é que destoa um bocado mas mesmo assim acho que a consegues disfarçar aí com essas plantas. A Akadama de facto dá sempre um efeito especial. Gostei! Citar One Fish Standing Kurichiba
flypo Publicado: Fevereiro 29, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 29, 2008 Nada de especial, só mesmo para teres cuidado com a as fertilizações e tal por causa das algas. É que com essa iluminação as gajas atacam mal te descuidas, ehehe. Só a biobox é que destoa um bocado mas mesmo assim acho que a consegues disfarçar aí com essas plantas. A Akadama de facto dá sempre um efeito especial. Gostei! boas, obrigado...com a biobox nao me vou preocupar.. mas em relaçao a luz e as algas ja estou a ter bastante cuidado!!! obrigado pelos conselhos! cumps Citar
Recommended Posts