ruileote Publicado Fevereiro 27, 2008 Share Publicado Fevereiro 27, 2008 Alguem sabe onde e a que preço se compra a tela para lagos, barata de preferencia? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mtheriaga Publicado: Fevereiro 27, 2008 Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 Olá Boa Noite, Coloquei hoje o site www.koi.pt activo onde tenho telas para lagos à venda. Melhor qualidade que a Firestone não existe e muito fáceis de instalar. Podem durar 50 anos, Cumprimentos, Miguel Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tioayres Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 ... onde tenho telas para lagos à venda....e muito fáceis de instalar. Podem durar 50 anos, Descupem a minha ignorância de cá de "além mar", mas... ?Essa tela tem qual o propósito? serve para que? e tem essa durabilidade? Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mackoi Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Descupem a minha ignorância de cá de "além mar", mas... ?Essa tela tem qual o propósito? serve para que? e tem essa durabilidade? boas, a tela pvc ou geomembrana EPDM serve para a construção e impermeabilização do lago substituindo o tradicional cimento e tijolo (alvenaria), é mais barato e mais facil de utilizar, quanto a durabilidade varia dependendo da expessura(existem telas de 0.5mm,1.0mm, 1.5mm) e das condições climatéricas (exposição ao sol, invernos rigorosos com gelo e neve etc..), a maioria das marcas da uma durabilidade de 20 anos(existe porem uma tela da firestone que e feita de borracha, semelhante a camara se ar dos pneus dos carros a que é dada uma durabilidade de + ou - 50anos). Se houver mais alguma duvida é so dizer, se a explicação não foi suficiente disponha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tioayres Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 boas, a tela pvc ou geomembrana EPDM serve para a construção e impermeabilização do lago substituindo o tradicional cimento e tijolo (alvenaria), é mais barato e mais facil de utilizar, Aqui no Brasil a linguagem usada é mesmo geomembrana. Como diferencial lhe afirmo que o preço é bem elevado e portanto não muito usado por hobbystas. Grato pela informação meu amigo. Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antonio maximiano Publicado: Março 4, 2008 Share Publicado: Março 4, 2008 Alguem sabe onde e a que preço se compra a tela para lagos, barata de preferencia? Obrigado boas a tela mais barata que encontrei foi na Agriloja, fica ametade do preço da vendida na www.koi.pt cumps max Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruileote Publicado: Março 6, 2008 Autor Share Publicado: Março 6, 2008 boas a tela mais barata que encontrei foi na Agriloja, fica ametade do preço da vendida na www.koi.pt cumps max Onde fica a Agriloja? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruileote Publicado: Março 6, 2008 Autor Share Publicado: Março 6, 2008 Onde fica a Agriloja? Ja vi, obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mackoi Publicado: Março 6, 2008 Share Publicado: Março 6, 2008 Alguem sabe onde e a que preço se compra a tela para lagos, barata de preferencia? Obrigado Boas em Leiria no olhalvas park que fica mesmo ao pé do intermarche na secçaõ de jardim encontram se varios artigos para lagos entre eles telas de diversas expessuras e dimensões os preços são mais baixos e há mais variedade há escolha e um questao de la ires e dar uma olhadela. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antonio maximiano Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Boas em Leiria no olhalvas park que fica mesmo ao pé do intermarche na secçaõ de jardim encontram se varios artigos para lagos entre eles telas de diversas expessuras e dimensões os preços são mais baixos e há mais variedade há escolha e um questao de la ires e dar uma olhadela. olá olhalvas park em Leiria, em que zona de Leiria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
atomikal Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 olá olhalvas park em Leiria, em que zona de Leiria Boas.. O olhalvas park é onde é o intermarché de leiria, ao pé do hospital e dos bombeiros.. Luís Gândara Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts