freesoul Publicado Fevereiro 27, 2008 Publicado Fevereiro 27, 2008 Boas pessoal. Há dois dias que tenho um neon que não anda bem. Penso não ser a doença dos neon's O peixe está torto, a "coluna" dele não é a direito. Tens falta de alguma escamas ao que me parece, anda sempre junto com o grupo, procura o alimento como os outros. Está um pouco mais magro, mas n tenho a certeza e tem a barriga um pouco inchada. Deixo uma foto:não tá e muito boa, mas da para ver que está torto. Mas possa posto outra aqui
fjmr123 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Já me aconteceu com neons e danio zebra, ficarem assim tortos, o peixe tem um comportamento normal mas com a coluna torta. Não há volta a dar-lhe é deixá-lo andar, não sei o porquê disto acontecer? Mas depois de ficarem assim, duraram mais de um ano. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
nunoni Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 "falta de escamas" é descoloração? Tem menos azul e vermelho que os outros? Se sim, isso é 100% doença dos neons - solução retirá-lo imediatamente do aquário, e, no limite, retirar todos os neons. verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
freesoul Publicado: Fevereiro 27, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2008 Pois não sei que se passou para ficar assim torto. Pareceu-me que respira mais rápido que os outros e tem um pouco de dificuldade em se deslocar, apesar de andar sempre de um lado para o outro com o grupo. Perdeu um pouco da risca vermelha, apenas, porque azul esta como sempre esteve, muito azul como a dos outros. Não sei se e perder escamas, mas em relação aos outros, parece que se ve vermelho debaixo das escamas, não sei explicar. Tive a tentar tirar fotos, mas não consegui muito melhor, ele anda semrpe de um lado para o outro e fica desfocado, a experiencia também não ajuda. Será mesmo doença dos neon's?? cumps
Recommended Posts