pascoalmiguel Publicado: Junho 16, 2012 Publicado: Junho 16, 2012 Em primeiro lugar os meus sinceros parabéns pelo enorme talento e dedicação colocado mestre projecto de sonho para qualquer elemento deste fórum, para mim inclusive, o meu sonho era ter um destes no quarto e adormecer todos os dias a olhar pra ele, is ser um mundo!!!! Queria só te dizer que apesar de já terem referido, sem duvido um grupinho discos com cores todas malucas e então partias a louca mesmo toda!!! Pensa nisso
Gustavo fgx. Publicado: Maio 27, 2013 Publicado: Maio 27, 2013 Hj em dia, abandonei os plantados e migrei pros reefs, entretanto, qdo tive um plantadão, não tão grande como esse, o meu tinha 170x25x40, tive a oportunidade de ir a trabalho a Manaus e lá visitei o maior exportador de discus, porém não comprei lá discus, comprei 300 neons q formaram um cardume assustador no meu aquário, dá um efeito muito legal... Minha sugestão pra esse, se ainda estiver ativo, seria uma linda ninféia. Abraços, GX.
PDI Publicado: Fevereiro 10, 2014 Publicado: Fevereiro 10, 2014 É uma grande pena não exitir atualizações, mas muito pior é perder um tópico como este que serve de exemplo, que já começa a ficar sem fotos e qualquer dia é só palha. Alfredo Garcia
silvia_paixao Publicado: Fevereiro 18, 2014 Publicado: Fevereiro 18, 2014 Epa olha... a serio... eu digo-lhe uma coisa...estou aqui que nem posso..!!! Não quer assim, só como quem não quer a coisa, ir começando a dar umas lições de bricolage e fabrico de aquarios fantásticos aos maridos deste mundo fora??! Eu increvia o meu e ainda ia eu de brinde atras para aprender qualquer coisinha. Se o problemas é partir as sacanas das paredes não faz mal nenhum.. agente amanda tudo abaixo desde que fique tao espetacular como este projecto. Ando a magicar aqui meter um 2m ca em casa e o homem ja esta quase capaz de me meter na rua com os aquarios ao colo.. E quando vou "cuscar" preços então.. qualquer dia tenho que lhe começar a dar comprimidos para os nervos senão o homem não se aguenta com a MINHA aquarofilia.. coitado. MUITOS PARABENS.. está simplesmente fantastico, lindo e maravilhoso. É de se louvar a arte e a obra neste projecto tão bem conseguido. Estou roidinha de inveja do seu aquario e (com todo o respeito) da sua maria por ela ter um homem tão habilidoso para o assunto. Se eu soubesse que o meu se ajeitava com obras dessas acho que passava o dia a empurra-lo para o AKI. Senhor.. demita-se do seu emprego e dedique-se ao mundo da construção de aquarios que tem futuro garantido para o resto da vida neste forum. Os maiores cumps.
nunorfa Publicado: Fevereiro 19, 2014 Publicado: Fevereiro 19, 2014 Este é capaz de ser dos projetos mais espetaculares, que estão aqui pelo fórum. O meu sonho é poder fazer uma coisa semelhante! Os meus parabéns.
Recommended Posts