metaleiro Publicado Fevereiro 26, 2008 Publicado Fevereiro 26, 2008 pessoal queria arranjar akadema mas nao sei onde... alguma ajudinha???? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 acho que em qualquer loja arranjas... Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Akadama. Em lojas de bonsais. Em tomar... não sei. Mas porquê akadama? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
metaleiro Publicado: Fevereiro 26, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 26, 2008 Akadama. Em lojas de bonsais. Em tomar... não sei. Mas porquê akadama? n xei lol gst de akadama Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 n xei lolgst de akadama E contra gostos não se discute... Procura na tua zona ou no Porto. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
a_feijao Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 (editado) manda vir da horizonte Aquático e tenta escrever em português, o pessoal agradece... Editado Fevereiro 27, 2008 por a_feijao Citar
metaleiro Publicado: Fevereiro 27, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2008 manda vir da horizonte Aquático e tenta escrever em português, o pessoal agradece... ya desculpa mas tou tao habituado que as vezes esqueco-me desculpem la Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts