ltareco Publicado Fevereiro 26, 2008 Publicado Fevereiro 26, 2008 Boas, gostaria de pedir a ajuda do pessoal mais experiente, na matéria de iluminação. A situação é que eu queria colocar duas lâmpadas no meu aquário, uma que fosse para as plantas e outra também pode ser para plantas ou para outra necessidade. O meu aquário tem as dimensões 100x40x50, não tenho muitas plantas, mas gostaria de colocar algumas mais vistosas, o que significa uma melhor qualidade de luz. Tendo em conta que as T8 não são das melhores, comparadas com as T5, quais são as opções de que disponho, tendo presente o factor qualidade/preço? Cumprimentos, ltareco. Citar
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Boas, gostaria de pedir a ajuda do pessoal mais experiente, na matéria de iluminação. A situação é que eu queria colocar duas lâmpadas no meu aquário, uma que fosse para as plantas e outra também pode ser para plantas ou para outra necessidade. O meu aquário tem as dimensões 100x40x50, não tenho muitas plantas, mas gostaria de colocar algumas mais vistosas, o que significa uma melhor qualidade de luz. Tendo em conta que as T8 não são das melhores, comparadas com as T5, quais são as opções de que disponho, tendo presente o factor qualidade/preço? Cumprimentos, ltareco. Deve ser um aquatlantis evasion. Se queres meter plantas "mais vistosas" (quais?!?!?) em principio tens de aumentar a iluminação. t5's são uma boa opção, se quiseres gastar dinheiro mete hqi's. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts