mangas Publicado Fevereiro 26, 2008 Publicado Fevereiro 26, 2008 Boa noite, Neste momento tenho montado um aquário de 60 litros onde tenho 4 peixes papagaio (escolhas da mulher!!!) e 2 ciclídeos limão. Adquiri recentemente um novo aquário de 300 litros, para instalar lá os quatro peixes papagaio, os dois ciclídeos limão e queria muito comprar um casal de DISCUS. Sendo um aquário de 300 litros, haverá algum problema de juntar os papagaio, os limões e os discus? Qual a compatibilidade destes peixes? Obrigado!
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Epá não metas o casal com essa rapaziada. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
david moreira Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 isso é como a agua e o azeite nunca se misturam
manguita Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 (editado) Boa tarde... Fui a causa pela qual temos papagaios no aquário .png' alt=':biggn:'> Ao contrário do que tenho lido acerca desses meninos, eles são muito pacatos. Posso desde já dizer que os ciclídeos limão é que são os terroristas lá do aquário. Os meus meninos estão sossegadinhos no lugar deles e os limão vão lá e pimba, toca a morder a cauda, ou a face... já para não falar nos constantes desafios... vao para a frente dos meus meninos parecendo que estão a desafiar para uma corrida!!!!! Mas isto n interessa para nada. Será que se colocarmos o casal de Discus, SOZINHOS, no aquário de 60 litros, eles se irão adaptar bem, podendo até fazer criação? :D Editado Fevereiro 27, 2008 por manguita
koyodu Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 Não me parece que tenhas problemas com os peixes que queres colocar, tens é que saber qual o destino que queres para esse casal de discus, se for reprodução acho que podes esquecer... CumprimentosRui Alves
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 27, 2008 Publicado: Fevereiro 27, 2008 O casal de discus, ( portanto já grandes ) em 60 litros não me parece boa ideia, até porque o aquário de 60 litros deve ser muito pouco alto. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts