darkdevil Publicado Fevereiro 26, 2008 Share Publicado Fevereiro 26, 2008 (editado) o meu escalar anda a comer as minhas plantas quero saber se e normal? e espero que alguem com mais esperiencia me ajude ja pesquisei e nada.as plantas nao sei o nome mas sao tipo valisnerias mas ficam torcidas obgd Editado Fevereiro 26, 2008 por darkdevil Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caixaria Publicado: Fevereiro 26, 2008 Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 o meu escalar anda a comer as minhas plantas quero saber se e normal? e espero que alguem com mais esperiencia me ajude ja pesquisei e nada.as plantas nao sei o nome mas sao tipo valisnerias mas ficam torcidasobgd olá boa noite , já tive um casal de escalares durante 3 anos no meu aqua de 100 L e na altura a unica planta por ser a mais resistente era a valisneria eles davam umas " bicadas " nas pantas mas não era para morder eu penso que era só para comerem as algas que se formavam nunca dei por nenhuma folha " ruida " talves seja da alimentação que lhe dás , eu já lí por aqui que quando os peixes comem as plantas deve dar se lhes espinafres cozidos , deve ser uma carencia alimentar. espero ter ajudado nuno caixaria Nuno Caixaria Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 26, 2008 Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 lol comem tudo 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 26, 2008 Share Publicado: Fevereiro 26, 2008 É normal, principalmente as de folha mais tenrinha, marcha tudo. Minimizei isso, dando-lhes granulado para ciclideos africanos à base de spirulina. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
__-_-_-__ Publicado: Fevereiro 27, 2008 Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 (editado) é um escalar vegetariano como eu Editado Fevereiro 27, 2008 por __-_-_-__ o que diz o peixe à peixa? estou apeixonado por ti Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lufthansa_air Publicado: Fevereiro 29, 2008 Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 é um escalar vegetariano como eu ja somos três LOOOOOL Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 29, 2008 Share Publicado: Fevereiro 29, 2008 ya eu tambem dou, comem as pastilhas quase duma vez! 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts