nmamede Publicado Fevereiro 26, 2008 Publicado Fevereiro 26, 2008 Alguém me sabe dizer se os Mollys cruzam com os Guppies?? No meu aqua tenho alguns Guppies machos sempre de volta da minha Molly fêmea. Poderá dar alguma coisa. Já alguém teve alguma experiência do género??
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 lol nao nao deve dar nada... e se der os filhotes vao ser estereis... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Marta Silva Publicado: Fevereiro 26, 2008 Publicado: Fevereiro 26, 2008 Alguém me sabe dizer se os Mollys cruzam com os Guppies??No meu aqua tenho alguns Guppies machos sempre de volta da minha Molly fêmea. Poderá dar alguma coisa. Já alguém teve alguma experiência do género?? Isso é normal, está descansado que não são só os teus peixes que fazem isso... apesar das tentativas que os guppys machos possam fazer isso nunca vai dar em nada, são espécies diferentes e até de géneros diferentes
Recommended Posts