Hugof Publicado Fevereiro 25, 2008 Share Publicado Fevereiro 25, 2008 Boas, à uns dias para cá o meu Gyrinocheilus aymonieri tem andado muito estranho, não faz ponta de um corn..... e as algas começam a aparecer, mas o pior é que está sempre deitado no mesmo local, raramente se mexe ou pelo menos que eu veja...... Ora está deitado de barriga para baixou ou de lado, parece morto mas não está......... Era bastante activo................ não entendo esta mudança....... Cump's hugof Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Fevereiro 25, 2008 Share Publicado: Fevereiro 25, 2008 Boas, à uns dias para cá o meu Gyrinocheilus aymonieri tem andado muito estranho, não faz ponta de um corn..... e as algas começam a aparecer, mas o pior é que está sempre deitado no mesmo local, raramente se mexe ou pelo menos que eu veja...... Ora está deitado de barriga para baixou ou de lado, parece morto mas não está......... Era bastante activo................ não entendo esta mudança....... Cump's hugof É pá... para um "gajo" desses parar... deve estar a morrer! A avaliar pelo meu que arranja sempre qualquer coisa para fazer, nem que seja dar na cabeça dos outros peixes! Noutro dia estive mais de uma hora para o apanhar, quase tive de desmontar a decoração toda! Não me parece que seja bom, mas pode ser que recupere. Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts