Recommended Posts

Publicado

Tenho uma colisa a fazer ninho.O aquario é comunitario e n tenho par para a colisa?? Alguem me pode dar umas dicas sobre reprodução de colisas para saber o k fazer????

Publicado:

pelo que sei e ouvi dizer, elas fazem sozinhas no aquario, poe ovos e o macho protege os ate nascerem, mas num comunitario vai ser dificil sobreviverem muitos...

Publicado:

Pois é que eu só tenho o macho e n sei se vale a pena ir comprar uma femea se eles n tiverem sucesso.para além disso não sei mesmo nada sobre a reprodução de colisas...

Publicado:

lol eu tenho a femea... uma lalia.. ainda nao arranjei o macho. oh pelo sim pelo nao arranja uma femea, nao e muito caro e e boa companhia... e pode ser que de e e mais giro teres um casal

Publicado:

Sim.Tens razão..De qualquer maneira não sei distinguir femeas de machos.Quais são as principais diferenças???

Publicado:

lol ja tenho o macho... e impossivel distinguir... tou a gozar! a femea basicamente nao tem cor, ou e branca, ou amarela clara ou tems umas risquinhas tambem claras, isto nas lalia. tenta arranjar a femea. e facil de distinguir.